MENU

19/09/2022 às 22h28min - Atualizada em 19/09/2022 às 22h28min

Rayssa Leal celebra vitória no STU National e agradece carinho do público

Skatista brasileira mais jovem a conquistar uma medalha nas Olimpíadas

Dema de Oliveira
Rayssa teve excelente desempenho na prova - Foto: Pablo Vaz
 
Destaque do Time Brasil nos últimos Jogos Olímpicos, Rayssa Leal se sagrou campeã do STU National, etapa do circuito brasileiro, realizada em Recife. Com muito apoio do público durante os dias de competição na capital pernambucana, a Fadinha se sentiu em casa e brincou com o sotaque adquirido.

“Já estou até com o sotaque aqui de Pernambuco. Sou do Maranhão, estou aqui há poucos dias, mas tivemos uma recepção maravilhosa”, comentou.

Rayssa Leal nasceu em Imperatriz e se mudou para São Paulo no ano passado, após medalha de prata conquistada nas Olimpíadas de Tóquio. Além da brincadeira com o sotaque, ela comemorou o crescimento da modalidade na região.

“Fico feliz demais em ver o skate chegar com essa força aqui no Nordeste”, disse Rayssa, que viu a presença de centenas de torcedores na pista do STU National durante os dias de etapa.

Fadinha venceu a categoria Street, sua especialidade. Contudo, a vitória na etapa com 18.67 pontos não conseguiu reverter as posições na classificação geral do circuito brasileiro. Mesmo terminando em quarto lugar no STU National, com 9.66 pontos, Gabi Mazzeto se manteve no topo do ranking e se sagrou campeã da categoria.

“Mais importante do que vencer é andar com alegria ao lado das minhas amigas, e com a presença dos meus pais e meu irmão”, finalizou Rayssa Leal, que terminou o dia muito feliz pela sua conquista e pelo título geral de sua adversária.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »