MENU

19/09/2022 às 20h12min - Atualizada em 19/09/2022 às 20h12min

Rildo: “Não me distancio do povo depois de eleição”

Da Assessoria
Rildo Amaral em ato de campanha com eleitores e apoiadores - Foto: Divulgação
 
Candidato à reeleição, o deputado estadual Rildo Amaral é o único parlamentar de Imperatriz que mantém um gabinete na cidade para atender seus eleitores e as demandas de todos os moradores, inclusive de outros municípios da região tocantina. Imperatrizense de nascimento, Rildo caminha para renovar seu mandato como um dos mais atuantes deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão.

”Enquanto que para muitos candidatos conversar assim de pertinho com a comunidade é novidade, para mim é rotina. Não me distancio do povo depois de eleição”, escreveu o deputado em uma rede social. “

”Pelo contrário, é ouvindo cada um e estando presente na região é que construo um mandato que acerta e melhora a vida das pessoas de verdade. Nos últimos quatro anos temos transformado para melhor a vida de tantas famílias”, afirmou.

Trajetória - Rildo é natural de Imperatriz e morador do bairro Bacuri, onde nasceu e reside até hoje. Formado em Administração na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), iniciou sua carreira na educação como professor em 1998, na Escola Rui Barbosa, passando pelas escolas Dorgival Pinheiro de Sousa, Santos Dumont e, atualmente, leciona na Escola São Jorge, localizada no bairro Vilinha. Nunca abandonou a sala de aula.

Iniciou a vida política por incentivo de professores de Educação Física que se sentiam desprestigiados pelos representantes políticos da época. Em 2016, foi o segundo vereador mais bem votado de Imperatriz, com 3.078 votos. Foi eleito deputado estadual em 2018 (quadriênio 2019 – 2022) com mais de 33 mil votos. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »