MENU

19/09/2022 às 20h03min - Atualizada em 19/09/2022 às 20h03min

Montes Altos e Sítio Novo recebem a candidata a deputada estadual Valéria Macedo de braços abertos

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
No domingo (18), a candidata a deputada estadual Valéria Macedo esteve visitando os municípios Montes Altos e Sitio Novo. Em Montes Altos, participou da Cavalgada acompanhada do prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, e de lideranças locais, dentre os quais, a empresária e nova liderança de Montes Altos, Morena, bem como líderes tradicionais como Nil Gomes e ex-prefeito Ajuricaba e outros.  

Em Sitio Novo, Valéria, acompanhada do esposo, Dr. Marco Aurélio, do prefeito Deoclides, do ex-prefeito Erivaldo Marinho e de lideranças locais como Valmir Cunha, Zé Bacaba, e lideranças de São João do Paraíso como Rivaldo Marinho, Derly Marinho, Nelsomar,  dentre outros, esteve no Povoado Patis de Sitio Novo, onde se reuniu com a comunidade e apresentou suas propostas para o povoado. 

Final da tarde entrando pela noite participou de grande reunião na residência do vereador Edmilson Vargas, no povoado Boa Lembrança, a qual acorreram lideranças locais, do município de Sitio Novo e de povoados vizinhos, como Nova Veneza, Assentamento Conceição, Santa Maria, Patis, e lideranças de outros municípios vizinhos como São Pedro dos Crentes e Fortaleza dos Nogueiras. 

Acorreram a reunião na Boa Lembrança, o vice-prefeito Domingos Nova, o vereador Levi Marinho, o vereador Edimilson Vargas (líder local) e todos os seus irmãos e demais lideranças da Boa Lembrança. O prefeito Antônio Coelho não pode participar porque estava noutro povoado chamado Paciência, mas mandou áudio reafirmando seu apoio a deputada Valéria Macedo. 

Valéria disse que a Região da Cinta sempre contou com ela, e que ela conhece povoado por povoado, assentamento por assentamento, pois se trata de sua principal região de atuação política, concluindo a candidata que, praticamente, todos os povoados já receberam benefícios de seus mandatos de deputada estadual, que trabalhou muito pela sede de Sitio Novo, inclusive nesse período que assumiu na condição de suplente em 2021/2022 conseguiu bloquetes para o Assentamento Oziel, a construção do mercado municipal e da praça das mães em Sitio Novo. 

Finalizou pedindo apoio e voto para a população da Região da Serra da Cinta, pois a região não pode mais ficar sem representação própria e de pessoa comprometida no encaminhamento das soluções para os principais problemas da região. “Aqui no Boa Lembrança todos sabem que tenho trabalho, pois o sistema de abastecimento de água que serve a população foi obra viabilizada por mim no meu segundo mandato de deputada estadual, e muitas outras necessidades de nossa região precisam ser encaminhadas com urgência e, por isso, preciso do voto de cada um de vocês e do apoio para retornar a Assembleia Legislativa, desta vez como deputada titular”, concluiu.  

Em seguida, foi até a Paciência ao encontra do prefeito de Sitio Novo Antônio Coelho, onde participou de grande reunião política naquele povoado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »