MENU

17/09/2022 às 10h42min - Atualizada em 17/09/2022 às 10h42min

Dois suspeitos de assaltar residências em bairros de São Luís são presos

De acordo com informações policiais, os detidos possuem histórico de crimes patrimoniais e foram encaminhados para Pedrinhas

​ Assessoria/PC-MA
Acusados presos foram encaminhados para Pedrinhas - Foto: Divulgação
  
Na manhã desta sexta-feira (16), dois suspeitos de assaltos a casas foram presos em São Luís, na região do Cruzeiro do Anil/Cohab.

A operação tem como alvo pessoas que vêm agindo em associação criminosa armada e promovendo assaltos a residências durante a madrugada com o uso de chaveiros. Os roubos ocorreram nos bairros do Vinhais, Planalto Anil, Jardim Aracagy, Cohab e Aracagy, todos neste segundo semestre.

O grupo, que já praticou cinco assaltos, possui também outros integrantes presos e outros se encontram foragidos. As investigações darão continuidade para que os outros integrantes da associação criminosa sejam identificados.

De acordo com informações policiais, os detidos possuem histórico criminal de crimes patrimoniais e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, lugar em que se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Foi disponibilizado ainda pela Polícia Civil o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que denúncias possam ser executadas, a polícia garante, ainda, o sigilo dos denunciantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »