MENU

17/09/2022 às 10h32min - Atualizada em 17/09/2022 às 10h32min

PRF apreende 30 quilos de maconha durante abordagem na BR-010 em Imperatriz

Um homem acusado de estar transportando a droga foi preso em ônibus inter

Dema de Oliveira
Agente da PRF quando apresentava a droga na Delegacia Regional de Polícia Civil - Foto: Divulgação/PRF
   
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem de rotina, na Unidade Operacional de Imperatriz, na BR-010, na Lagoa Verde, apreenderam 30 quilos de maconha prensada. 

O caso aconteceu no fim da noite de quinta-feira (15), e um o homem que estava transportando a droga, foi preso no ônibus que havia saído de Brasília com destino a Belém do Pará. 

Segundo os policiais rodoviários, eles suspeitaram que havia algo irregular na bagagem do acusado, após ele ficar muito nervoso e apresentar comportamento suspeito. Quando os agentes fizeram a revista encontraram a droga em uma mochila.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão fez os procedimentos legais, autuando-o por tráfico de droga e associação para o tráfico. Ele já se encontra no sistema penitenciário de Imperatriz. 

Em menos de 24 horas, mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos na região tocantina, somando com a que foi apreendida com uma mulher, que foi presa em São Pedro da Água Branca, transportando 10 quilos de droga em uma van, que fazia o trajeto Imperatriz/Marabá. Esse caso ocorreu quinta-feira (15).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »