MENU

17/09/2022 às 10h11min - Atualizada em 17/09/2022 às 10h11min

Agenda da indústria na região Tocantina inclui inauguração da unidade do SESI em Açailândia, entrega da Ordem do Mérito Industrial à AVB e abertura da Fecoimp

Iniciativas integram programação do aniversário de 54 anos da FIEMA 

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Edilson Baldez, presidente da Federação das Indústrias do Maranhão - Foto: Divulgação
   
Na próxima semana, nos dias 21 e 22 de setembro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e diretor regional do SESI, Edilson Baldez das Neves, desembarca na região Tocantina para cumprir uma série de compromissos de trabalho. Na agenda estão a inauguração das novas instalações do Centro de Atendimento ao Trabalhador da Indústria do SESI Açailândia, a entrega da medalha da Ordem do Mérito Industrial ao presidente da Aço Verde do Brasil (AVB), Ricardo Nascimento e a abertura da 20ª Fecoimp. 

 Em Açailândia, no dia 21 de setembro, Baldez entrega a empresários, trabalhadores industriais e comunidade, as novas instalações do SESI, em cerimônia que reunirá convidados e autoridades políticas da região. No município localizado a 70 km de Imperatriz, realiza ainda a entrega da medalha da Ordem ao Mérito Industrial ao presidente da Aço Verde do Brasil, Ricardo Nascimento. A homenagem reconhece o protagonismo de personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria brasileira. 

Já em Imperatriz, às 19h, no mesmo dia o presidente participa da abertura da Fecoimp, maior feira de negócios do Maranhão, que conta com um estande do Sistema FIEMA (FIEMA, SESI, SENAI e IEL). A feira segue de 21 a 24 de setembro com a presença do Sistema Indústria, que apresentará ao público soluções tecnológicas, oportunidade de estágios, capacitações técnicas, empresariais, consultorias e simulação com robôs vencedores de campeonatos de robótica em etapas estaduais e nacionais, entre outros. 

A agenda de compromissos de Baldez e sua comitiva integra a programação dos 54 anos da FIEMA, comemorado no próximo dia 27 de setembro, e inclui ainda visitas guiadas a indústrias na cidade de Açailândia e Imperatriz, reunião da diretoria da FIEMA e dos conselhos do SESI e SENAI na região Tocantina, além da participação nas escutas empresariais para competitividade do Maranhão, inciativa realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Indústria e Comércio (Seinc). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »