MENU

17/09/2022 às 02h21min - Atualizada em 17/09/2022 às 02h21min

Imperatriz já se encontra na capital para jogo contra o Chapadinha

Delegação chegou durante a madrugada de hoje e ainda faz um treino para os ajustes finais

​Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores do Imperatriz realizaram um recreativo na manhã de ontem no Frei - Dema de Oliveira/O PROGRESSO
   
O time do Imperatriz já se encontra em São Luis, devidamente acomodados no Hotel e Pousada Casa de Praia, de onde somente sairá a tarde para treinar, ocasião que Dejair Ferreira fará os últimos ajustes para a partida deste domingo (18), contra o Chapadinha, pela fase de ida da semifinal do Campeonato Maranhense de 2022.

Ontem pela manhã, foi realizado um treino recreativo, e na parte da tarde os jogadores ficaram livres e descansando para a grande viagem até a capital maranhense, que iniciou às 19h30. 

O time seguiu ainda indefinido, mas já está certo de que pelo menos duas alterações, serão feitas em relação ao time que jogou contra o Maranhão. Na zaga, Dedé ocupará o lugar de Yuri Silva, como também Danilo Jatobá, ocupará a vaga de Igor Tavares na lateral esquerda. Yuri e Igor, foram expulsos de campo no jogo contra o MAC. Existe a possibilidade da entrada de Netto no meio campo. Dejair vai promover o retorno do lateral direito Michel, que se recuperou de uma pancada no tornozelo, além de ter cumprido automática no jogo contra o MAC, por ter sido expulso contra o Tupan. Outro que tem retorno garantido é Marquinhos Bala, que também cumpriu automática contra o MAC, também pela expulsão de campo contra o Tupan.

O provável time do Imperatriz pode ser: Andrei; Michel (Fabricio), João Victor, Dedé e Danilo Jatobá; Clovis, Jocivan e Alex Mineiro (Netto); Marquinhos Bala, Guilherme Gomes e Andrezinho.

O jogo de volta da semifinal está marcado inicialmente para a próxima quinta-feira (22), às 20h, no Pedro Maranhão, em Açailândia. Mas pode ser transferido para o Frei Epifânio. 

Maranhão x Imperatriz, primeiro jogo de uma das semifinais do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, será neste domingo (18), às 15h30, no Nhozinho Santos. A outra semifinal é entre Sabiá x Maranhão, que jogam também neste domingo, às 15h30, no estádio Duque de Caxias, na princesa do Sertão Maranhense, Caxias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »