MENU

16/09/2022 às 20h05min - Atualizada em 17/09/2022 às 00h00min

Rionegro e Solimões lançam "Frio da Madrugada", clássico tem participação com Jorge e Mateus

Música é a quarta faixa lançada do DVD "A História Continua", projeto que se destaca em ranking das mais tocadas na internet e nas rádios de todo Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Setembro promete ser um dos meses mais icônicos da música brasileira de 2022. Isso porque Rionegro e Solimões lançarão nos aplicativos de música, na quinta-feira, dia 15, às 21h, um dos maiores clássicos da carreira em uma nova versão, “Frio da Madrugada”. O hino terá a participação especial de Jorge e Mateus e o clipe chegará nas plataformas digitais no dia seguinte (16), às 11h.

Assemelhada à lançada em 1998, composta por Pinocchio, a canção carimba a parceria de dois grandes medalhões, Rionegro e Solimões cantando junto com Jorge e Mateus, um registro histórico e com certeza vai mexer com as emoções dos fãs da música sertaneja. Quantos e quantos romances já começaram e terminaram ao som de versos como: “O frio da madrugada já surrou meu corpo. Nesta cidade quase fiquei louco. Saudade é fogo e vai queimando aos poucos o coração”.

“Frio da Madrugada” faz parte do projeto “A História Continua”, primeiro registro audiovisual feito nos últimos 18 anos – gravado em Goiânia (GO). O álbum reúne músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, contando com participações especiais de grandes nomes do sertanejo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. 

Com 18 (dezoito) faixas, que alternam entre inéditas e sucessos de carreira, Rionegro e Solimões escalaram um time de peso para atuar nos bastidores. A direção de vídeo foi assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical ficou a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo e a produção executiva comandada pela Mega Produções Artísticas - Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Este DVD trouxe diversos hits que caíram no gosto popular, como “Saudade Atemporal” “Vida de Cão”, mas “Saudade de Ex”, lançada em maio deste ano e que também  conta com participação de Jorge e Mateus, ganhou destaque viral importantíssimo nas redes sociais, além de incontáveis fanvídeos no TikTok. 

A faixa, que é um bailão apaixonado, traz uma letra que é a pura realidade de muitas e muitas pessoas: “Quem tem saudade de ex, ainda gosta demais. Não bebe uma cerveja em paz. Dá uns gole, fica tonto, sente falta e vai atrás”. A composição é de Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho e Junior Pepato.

A música é hoje uma das mais ouvidas do Spotify Brasil, ultrapassando a marca de 11 milhões de players no aplicativo, emparelhando com os maiores clássicos da dupla, “Peão Apaixonado”, com 14 milhões cada. 

“Saudade de Ex” é também destaque nos “Em Alta” do YouTube, ultrapassando a marca de 20 milhões de views. Aliás, falando nesta plataforma, a  dupla “ligou o turbo” e deu uma grande arrancada com o lançamento do álbum. Só em 2022 os sertanejos conquistaram mais de 80 milhões de visualizações no canal graças aos clipes do projeto, totalizando 400 milhões de players no YouTube/RioNegroESolimoes. 

No offline, a situação não é diferente. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a canção  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca”, 2008).

 

Frio da Madrugada - Rionegro e Solimões com participação de Jorge e Mateus (compositor: Pinocchio)

Sei que você quer voltar

Quem sou eu pra recusar?

O amor supera tudo

Preciso do teu olhar

Não tenha medo da sorte

Ela não vai castigar

Quem ama sempre perdoa

Por isso vou perdoar

O frio da madrugada já surrou meu corpo

Nesta cidade quase fiquei louco

Saudade é fogo e vai queimando aos poucos

O coração

Sozinho na madrugada, já briguei com a sorte

Falei com meu Deus, por que não mande a morte?

Sem esse amor

Nada mais importa, a vida perde a razão

Não tenha medo da sorte

Ela não vai castigar

Quem ama sempre perdoa

Por isso vou perdoar

O frio da madrugada já surrou meu corpo

Nesta cidade quase fiquei louco

Saudade é fogo e vai queimando aos poucos

O coração

Sozinho na madrugada, já briguei com a sorte

Falei com meu deus, por que não mande a morte?

Sem esse amor

Nada mais importa, a vida perde a razão

O frio da madrugada já surrou meu corpo

Nesta cidade quase fiquei louco

Saudade é fogo e vai queimando aos poucos

O coração

Sozinho na madrugada, já briguei com a sorte

Falei com meu Deus por que não mande a morte?

Sem esse amor

Nada mais importa, a vida perde a razão

 

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062-3639-6132 / Renato Tanger 016 -99223-2106.

Site - http://rionegroesolimoes.com.br/

Canal Oficial do YouTube - https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Facebook - https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial  Twitter - @rionegroesolimoes  

Instagram Dupla - @rionegroesolimoes     Instagram Rionegro - @rionegrocantor  

Instagram Solimões - @solimoescantor 

Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação - Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | [email protected]com.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »