MENU

16/09/2022 às 18h16min - Atualizada em 16/09/2022 às 18h16min

20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz irá ofertar 30 cursos de formação

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
As inscrições para cursos, palestras e oficinas da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz já estão abertas. Nesta edição serão ofertadas cerca de trinta formações nas mais diversas áreas e com direito a certificação. Ao longo dos vinte anos de Fecoimp já foram ofertados mais de 650 palestras, cursos e oficinas. Em especial, para as áreas voltadas ao mercado, economia, e empreendedorismo local.

Para ofertar essas formações, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz conta sempre com a parceria e apoio de instituições como o SEBRAE, que sempre está presente na feira oferecendo ensino e profissionalização ao público. Além de outras instituições como Fecomércio e Seinc.

De acordo com o Presidente da ACII, João Lira, a Fecoimp também é um espaço para a educação. “A preocupação do evento é essa, não só propiciar aquele momento para as empresas que estão ali expondo realizar negócios, mas também fomentar conhecimento, capacitação e educação. Porque, a educação é um instrumento poderoso, e não podemos desprezar a educação, para poder a gente conseguir melhorar nosso ambiente de negócio e também a sociedade. Se a gente tiver qualidade na educação, a gente vai ter qualidade de negócio lá na frente”.

Nesta edição, o espaço tecnologia e interativo também está com uma parceria com a FAPEMA. De 22 a 24 de setembro, a instituição estará realizando palestras voltadas à pesquisa científica, dentro do espaço. Para conferir os cursos, palestras e oficinas ofertados nesta edição, os interessados devem acessar o site fecoimp.com.br.

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 21 e 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Suzano, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Equatorial Maranhão, Credishop, Bradesco, Banco da Amazônia, Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Industriais do Estado do Maranhão (Fiema), 50º BIS e Exército Brasileiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »