MENU

15/09/2022 às 22h20min - Atualizada em 15/09/2022 às 22h20min

Depois de oito anos, Kátia Abreu pede desculpas a Marcelo Miranda, e estão juntos novamente

Ex-governador reafirma apoio a Ronaldo Dimas: “É o melhor projeto”

Assessoria
Kátia Abreu junto com Marcelo e Dulce Miranda - Foto: Divulgação / Eziel Araújo
 
Faltando menos de 20 dias para as eleições de 2022, a campanha da senadora Kátia (Progressistas) recebeu um reforço de peso e histórico: depois de oito anos, o ex-governador Marcelo Miranda e a deputada Federal Dulce Miranda, ambos do MDB, voltam a caminhar ao lado de Kátia Abreu em busca da reeleição da parlamentar.

Marcelo disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa e Dulce quer renovar o mandato na Câmara dos Deputados em Brasília. O anúncio aconteceu em um evento nesta quarta-feira (14/09) em Palmas, que contou também com a presença da prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, e do suplente de Kátia, o empresário Fernando Iberê.

Aliança de 8 em 8 anos
“Nós estivemos juntos em 2006, em 2014 e agora estamos novamente unidos em 2022. E mais uma vez teremos uma caminhada vitoriosa. Em 2006 foi uma luta grande, dificuldades enormes. Parecia tudo tão impossível. Mas nós fomos lá e conseguimos uma vitória gloriosa sem atacar ninguém, buscando as pessoas e fazendo uma campanha propositiva”, destacou Kátia ao agradecer o apoio do casal Miranda e do MDB.

Marcelo Miranda
“A nossa decisão foi tomada em poucas horas porque nós sabemos como fazer a boa política. Chegamos neste momento satisfeitos, por tomarmos uma decisão a favor de uma pessoa que tem uma folha de serviços prestados no Tocantins e no Brasil, como a senadora Kátia. Por isso que estou aqui, tranquilo e sereno para dizer que a partir de hoje o MDB integra a sua chapa, senadora, de corpo e alma”, disse Marcelo.

Dulce Miranda
“A senadora é uma mulher que faz a diferença por onde passa porque se posiciona, e ouço isso de cada prefeito e líder que nos apoiam. Brasília terá duas mulheres combatentes pelas famílias tocantinenses que estão carentes de abraço e de aconchego. Por isso não tenho dúvidas que mais uma vez você retorna ao Senado, porque a sua missão ainda não terminou”, declarou a deputada e candidata à reeleição, Dulce.

Pedido de desculpas
Na ocasião, a senadora Kátia lembrou do afastamento entre ela e Marcelo e chegou a pedir desculpas ao ex-governador.

“Quem não muda, não é moderno, não evolui. Nós estamos juntos para reconhecer os nossos erros. Talvez eu, a mais equivocada, a mais errada no nosso distanciamento. Confesso e peço desculpas. De fato lamentável, coisas de pessoas mais jovens. Quem não muda não avança”, disse Kátia Abreu sobre a briga por espaço na gestão de Marcelo Miranda em 2014.

Desculpas aceitas
Marcelo Miranda aceitou de público o pedido da senadora Kátia Abreu. “Já está desculpada. Não se preocupe. A nossa grandeza não é pensar só em nós, mas no Tocantins e no Brasil”, retribuiu o emedebista.

O evento também contou com a presença do tesoureiro do MDB, Herbert Barros (Dr. Buti), da presidente do MDB Mulher coronel Patrícia Amaral, do secretário geral e presidente do MDB Jovem Pedro Avelino, do vice-presidente do partido Dr. Jacques Silva, além de candidatos emedebistas à Câmara e à Assembleia.

Apoio a Dimas
Apesar do apoio a Kátia, Marcelo Miranda reafirmou que se mantém firme junto com o candidato Ronaldo Dimas (PL) ao Governo do Tocantins. “Aqui temos o encontro de duas pessoas maduras que querem o melhor para o Tocantins. Acredito que podemos ajudar bastante. Já em relação a Dimas, nossa parceria continua sólida, ele tem o melhor projeto e tenho certeza que será eleito”, afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »