MENU

15/09/2022 às 22h15min - Atualizada em 15/09/2022 às 22h15min

Imperatriz viaja nesta sexta-feira para jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense da 2ª Divisão

Como segundo colocado, Cavalo de Aço faz a partida de volta em casa

Dema de Oliveira
Netto já está regularizado e à disposição do treinador - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz viaja nesta sexta-feira (16) para São Luis, para cumprir o jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022, contra o Chapadinha. A partida está marcada para  domingo (18), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

Como segundo colocado, e não o terceiro como foi noticiado na edição de ontem, o Cavalo de Aço faz a partida de volta em casa. A data da volta e decisiva partida, está marcada para a próxima quinta-feira (22).

A princípio, o jogo está marcado para o estádio Pedro Maranhão, às 20h, em Açailândia, mas pode ser remanejado para o estádio Frei Epifânio, no horário da tarde, ou seja, às 15h30, dependendo da Federação Maranhense de Futebol (FMF), já que o majestoso da Praça Mané Garrincha está liberado pelos órgãos de segurança nas duas partes atrás dos gols.

O Imperatriz não poderá contar para esse jogo, com o zagueiro Yuri Silva, bem como o lateral esquerdo Igor Tavares, expulsos contra o Maranhão. Em compensação, Marquinhos Bala e Michel, expulsos no jogo contra o Tupan, cumpriram suspensão automática, justamente nesse jogo contra o Bode Gregório, e estão à disposição do treinador Dejair Ferreira.

O lateral direito Michel já está em condições. Ele saiu machucado no jogo contra o Tupan, fez tratamento e deve seguir com a delegação.

Para o lugar de Yuri Silva, Dedé é o preferido de Dejair e na lateral esquerda, entra normalmente Danilo Jatobá, o substituto imediato de Igor Tavares.

O meia de armação Netto também está à disposição do treinador Dejair Ferreira, já que o nome dele já aparece no BID da CBF, como devidamente regularizado. Quanto a Sousa Tibiri, deve ser regularizado ainda hoje e pode seguir com a delegação Colorada.

Ontem, os jogadores ficaram de repouso pela manhã e o treino aconteceu a tarde no Frei Epifânio, ocasião que Dejair Ferreira comandou o apronto final, definiu o time para o jogo, mas não divulgou. Hoje, treino deve acontecer apenas pela manhã, com repouso a tarde e a noite, a partir de 21h, início da viagem para São Luís. Amanhã a tarde, o time ainda terá uma última atividade, mais para descongestionamento muscular devido a viagem longa de ônibus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »