MENU

15/09/2022 às 19h31min - Atualizada em 15/09/2022 às 19h31min

Mulher é presa em São Pedro da Água Branca transportando dez quilos de maconha

Suspeita estava em uma van que saiu de Imperatriz e destino seria Marabá

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Mulher foi presa com dez quilos de maconha prensada - Foto: Divulgação
 
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (13) na cidade de São Pedro da Água Branca, a 155 km de Imperatriz, na região tocantina. Suspeita estava em uma van que saiu de Imperatriz, cujo destino seria Marabá, quando foi abordada pela polícia

De acordo com informações de policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar, com sede em São Pedro da Água Branca, há vários dias vinham recebendo denúncia sobre uma mulher, realizando transporte interestadual de entorpecentes na área. Ao abordarem uma van, os policiais questionarão uma passageira. Ela confessou que conduzia droga em uma mala, que estava ao seu lado. 
Na mala, foram encontrados 12 tabletes com maconha prensada, totalizando dez quilos. 

Os militares apuraram que a mulher, cujo nome não foi informado, já responde a dois processos pelo crime de tráfico de droga, e se encontrava em liberdade provisória, benefício deferido pela justiça do Pará. Vale lembrar, que São Pedro da Água Branca faz fronteira com o Pará, separada da cidade paraense de Bom Jesus do Tocantins. 

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Pedro, que pertence à 9ª Delegacia Regional de Açailândia, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Em seguida, foi levada para o presídio de Davinópolis, onde se encontra até ulterior determinação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »