MENU

08/09/2022 às 14h07min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h00min

Iates de luxo fabricados no Brasil são atração em um dos maiores boats shows do mundo

As embarcações da Ferretti Yachts são uma das grandes atrações no Cannes Yachting Festival, na França, inclusive com modelos fabricados no Brasil, único parque fabril fora da Itália.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação Ferretti Yachts
Setembro, 2022 - A famosa cidade turística na Riviera Francesa, Cannes, conhecida pelo festival de cinema internacional, é palco de um dos maiores boats shows do mundo, o Cannes Yachting Festival, que será realizado até o dia 11. A italiana Ferretti Yachts confirmou presença no evento e seus iates de luxo estão entre as grandes atrações da feira, inclusive dois dos quatro modelos que são fabricados também no Brasil pelo Grupo OKEAN, único licenciado no mundo para fabricar os iates da marca. A YACHTMAX, dealer exclusivo da Ferretti Yachts no país, vai levar clientes brasileiros para conhecerem a gama de embarcações da marca italiana. No total, a Ferretty Yachts vai expor 20 iates em Cannes.  

“Está é uma grande oportunidade para os clientes brasileiros conhecerem a frota de embarcações fabricada pela Ferretti Yachts, um estaleiro de 170 anos de história e um dos maiores fabricantes de iates de luxo no mundo. A presença da marca em eventos como este demonstra a força do Grupo OKEAN e a maturidade da indústria brasileira, que produz aqui as mesmas embarcações da matriz na Itália”, comenta o diretor comercial da Ferretti Yachts no Brasil, José Luiz Loes Junior. 

Também no mês de setembro, dos dias 1 a 4, a YACHTMAX levou alguns clientes brasileiros para visitarem iates fabricados pela Ferretti Yachts em um evento fechado na costa do Mediterrâneo, no prestigiado Iate de Clube de Mônaco.  

Conheça os dois modelos fabricados no Brasil que são atração na Europa  

Ferretti Yachts 670 
Trata-se de uma embarcação que traz características inconfundíveis da empresa pelo projeto que preza pelo aproveitamento de espaços e o imponente design como é o caso da iluminação, da disposição dos ambientes e mobiliários e das áreas externas modulares. Possui 20,24 metros e equilibra áreas de convívio com privacidade para o proprietário e convidados. No layout possui três amplas cabines no convés inferior, e a cabine master equipada com um escritório espaçoso com escrivaninha.  


Ferretti Yachts 720  
Com área externa assinada pelo arquiteto italiano Filippo Salvetti, este iate abre uma nova maneira de experimentar o mar. Possui 22,30 metros de comprimento e flybridge de 30m² em fibra de carbono, material mais leve. Na proa possui lounge com mesa a sofás e a popa vem equipada com beach club completo, uma plataforma submergível, espaço para colocar espreguiçadeira e garagem para moto aquática ou bote. O interior ainda conta com quatro espaçosas suítes. 

 
Sobre a Yachtmax 
Fundada em 2016, a Yachtmax é dealer exclusivo da Ferretti Yachts e OKEAN Yachts no Brasil. Atua também no setor de seguros náuticos, charter e revenda de barcos seminovos de multimarcas. Com sede em São Paulo/SP, possui escritórios em Angra dos Reis/RJ e Itajaí/SC, além de representantes em diversos estados.  
 
Sobre a Ferretti Yachts  

A Ferretti Yachts é uma das maiores construtoras de embarcações de luxo do mundo. Na Itália, a marca produz barcos de 50 a 100 pés, já no Brasil atualmente estão no portfólio embarcações da 55 a 85 pés. O Grupo OKEAN é o único licenciado do mundo a produzir os conceituados iates Ferretti. O parque fabril da OKEAN está instalado em Itajaí e possui mais de 6 mil m². 
Mais informações: https://www.yachtmax.com.br  

Notícias Relacionadas »
Comentários »