MENU

13/09/2022 às 09h42min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h00min

Com apoio da ACNB, Nelore Tocantins promove o 1º ACNT Negócios

Com apoio da ACNB, Nelore Tocantins promove o 1º ACNT Negócios

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
A Associação dos Criadores de Nelore do Tocantins (ACNT) promove – com apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) – o “1º ACNT Negócios – Acelerando Resultados”, entre 14 e 16 de outubro, no Parque de Agronegócio Chico Boi, às margens da rodovia BR-153, em Paraíso do Tocantins (TO).

O evento terá feira de touros PO chancelados pelo Pró-Genética, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), prova de animais Nelore PO criados a pasto, leilão de animais comerciais, palestra sobre a importância do uso de touros melhoradores, além de exposição de produtos, insumos e equipamentos para pecuária. Os participantes oferecerão condições exclusivas para os visitantes.

Para o presidente da ACNT, Alexandre Bispo, “o evento é a oportunidade para pequenos e médios produtores se atualizarem sobre tudo o que envolve a atividade, além de fazer excelentes negócios”.

O ACNT Negócios terá participação de um novo banco para o Tocantins – o Banco Agro –, criado para atender às necessidades dos pequenos e médios produtores rurais. No evento, a instituição financeira oferecerá linhas de crédito e de seguros de forma simples e desburocratizada. “Temos uma alegria em contribuir com esse projeto da ACNT porque nosso banco foi criado para facilitar a vida daqueles que trabalham duro, mas têm pouco acesso a crédito”, afirma o CEO do Banco Agro, Ruy Rodrigues.

Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB, destaca que “a associação tocantinense do Nelore está em plena evolução, promovendo a raça no estado. Por isso, o apoio às iniciativas promovidas pela entidade é muito importante e está perfeitamente alinhada aos nossos objetivos principais, que envolvem disseminação e crescimento constante da raça bovina de maior importância do Brasil”.

O evento é gratuito. Quem deseja comercializar animais no leilão de Nelore comercial pode acessar o site www.neloretocantins.org.br ou entrar em contato com Alexandre Bispo, no telefone (61) 98158-3280; com José Neto, no telefone (63) 98129- 9030; com Netinho Show, no telefone (63) 98502-2019; e com Nicolau Humberto, no telefone (63) 98444-8084.

Notícias Relacionadas »
Comentários »