MENU

13/09/2022 às 10h35min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h00min

ICC anuncia Lincoln Baninca como gerente nacional de vendas para monogástricos

O médico veterinário Lincoln Baninca para a gerência nacional de vendas para monogástricos (aves e suínos)

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A ICC, empresa líder em soluções nutricionais naturais que promovem a imunonutrição e a saúde intestinal dos animais, com o compromisso de oferecer os melhores serviços para clientes e parceiros, anuncia a contratação do médico veterinário Lincoln Baninca para a gerência nacional de vendas para monogástricos (aves e suínos).

“Com comprometimento e animação pelo novo desafio, chego para auxiliar a ICC a estruturar de forma eficaz os canais de vendas no Brasil para, assim, atender cada vez melhor a avicultura e a suinocultura, agregando valor aos produtos dos nossos clientes”, ressalta Baninca.

Com 45 anos, Lincoln Beninca é formado pela Universidade Paranaense (Unipas) e tem especialização em nutrição de aves e suínos pelo Instituto Didatus. Com 18 anos de experiência no mercado de nutrição animal, já passou por grandes multinacionais como Cargil, Sadia, MCassab e Trouw Nutrition.

“Nesta nova jornada, quero compartilhar minhas experiências, me enriquecendo com o conhecimento da equipe, para que juntos possamos desenvolver a gestão de negócios estratégicos da ICC, ampliando nossos resultados no mercado nacional”, finaliza o médico veterinário.

Sobre a ICC
Empresa líder em soluções nutricionais naturais à base de leveduras para nutrição, saúde e bem-estar animal com presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/

Notícias Relacionadas »
Comentários »