MENU

14/09/2022 às 22h32min - Atualizada em 14/09/2022 às 22h32min

Sampaio tem duas dúvidas para jogo deste sábado contra o Criciúma

Definição do goleiro e de um dos zagueiros deverá ser confirmada apenas momentos antes do jogo

Afonso Diniz
Gabriel Furtado foi o titular da quarta zaga do Sampaio no jogo passado - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
De olho no jogo deste sábado contra o Criciúma, o Sampaio vai começando a encaixar suas peças e o técnico Léo Condé tem ultimado suas observações para escolha da equipe titular. Com todo elenco à disposição, a equipe passou a ter duas dúvidas: ambas no setor defensivo.

No gol o então titular, Luiz Daniel, se recuperou de lesão e disputa vaga com Matheus Inácio, que vem muito bem na equipe. Já na zaga Paulo Sérgio, que voltou de suspensão, Joécio, que retorna após lesão, e Gabriel Furtado, último titular, disputam uma vaga para fazer dupla com Alan Godói.

O restante da equipe deverá ser mantida em relação ao último jogo, quando o Sampaio venceu o Novorizontino no Castelão, por 2 a 1. O técnico Léo Condé ainda realiza três sessões de treinos, sendo que a desta quinta-feira será realizado no palco do jogo, o estádio Castelão.

O duelo entre Sampaio e Criciúma será realizado neste sábado, às 19h, no Gigante do Outeiro da Cruz. Com 38 pontos o Tricolor está na décima segunda colocação da competição. Já o Criciúma tem um ponto a mais e é o décimo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »