MENU

14/09/2022 às 19h29min - Atualizada em 14/09/2022 às 19h29min

Governador do Distrito 4490 do Rotary Club visita O PROGRESSO

Raimundo Primeiro
Jornal O PROGRESSO
Fernando Malheiros, Eleusa Moraes, governador Jusselino Almeida, Sergio Godinho, Eline Oliveira e Coriolano Filho - Foto: Divulgação
 
O diretor de O PROGRESSO, Sergio Nahuz Godinho, recebeu na tarde desta quarta-feira (14/09), na sede do jornal, na rua Amazonas, Centro, a visita do governador do Distrito 4490 do Rotary International, Jusselino Almeida de Sousa. Durante o encontro, que demorou cerca de quarenta minutos, o assunto da pauta foram os projetos que a Instituição desenvolve em âmbito local, com o governador detalhando, por exemplo, alguns dos projetos em execução, ressaltando tratar-se de uma visita oficial, com o propósito de estreitar o relacionamento com os rotarianos da cidade e região. 

O governador Jusselino Almeida estava acompanhado de um grupo de rotarianos, entre os quais Joana Darc Medeiros Morais (presidente do Rotary Club Imperatriz), Eleusa Moraes Sousa (ex-presidente do Rotary Club Imperatriz), Maria Eline Barbosa Oliveira (governadora assistente do Distrito 4490 do Rotary International), Raimundo Primeiro (Imagem Pública do Rotary Club Imperatriz) e Fernando Malheiros (secretário geral do Distrito 4490 do Rotary International). 

Na Redação, o governador Jusselino Almeida conversou com o jornalista Coriolano Filho, editor-chefe do jornal. O diretor superintendente do jornal, Sergio Henrique, também participou da conversa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »