MENU

14/09/2022 às 19h18min - Atualizada em 14/09/2022 às 19h18min

Trio que roubou R$ 60 mil de empresário em ‘chegadinha’ bancária é preso em Bacabeira

Ação criminosa aconteceu na tarde da última terça-feira, na cidade de Vargem Grande

Dema de Oliveira
Armas de uso restrito apreendidas e dinheiro roubado recuperado pela polícia - Foto: Assessoria/Polícia Civil
 
Um trio, formado por dois homens e uma mulher, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (13) na cidade de Bacabeira, próximo a São Luís, após ser suspeito de roubar um proprietário de uma casa lotérica na porta de uma agência bancária em Vargem Grande. 

Segundo a Polícia Civil, o dono da casa lotérica foi até a agência bancária, em Vargem Grande, realizar um depósito quando foi abordado por dois homens armados na porta da agência. Após anunciarem o assalto, os criminosos roubaram o empresário e o jogaram no chão.

Para intimidar as pessoas que estavam na ocasião da ação criminosa, os bandidos dispararam tiros para o alto e fugiram em uma motocicleta pelas ruas da cidade. Minutos depois, os criminosos abandonaram a motocicleta, roubaram um veículo e fugiram com destino a cidade de Itapecuru-Mirim.

A Polícia Civil identificou, por meio de câmeras de segurança, os suspeitos e o carro roubado, e informou para as cidades vizinhas sobre a situação. Policiais de Vargem Grande e das cidades vizinhas iniciaram uma ronda, que terminou em Bacabeira após os três suspeitos serem presos. Além da prisão do trio, a polícia também conseguiu apreender o dinheiro roubado, duas armas de fogo e mais o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, os três envolvidos no crime são também suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, como também as modalidades de saidinha e chegadinha bancária. Eles vão responder por associação criminosa, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »