MENU

14/09/2022 às 18h03min - Atualizada em 14/09/2022 às 18h03min

Fecoimp 2022: Espaço Turismo evidencia potencial turístico da região Tocantina

Fecoimp visa fomentar o turismo de Imperatriz e Região Tocantina

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
Parte importante da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), o espaço turismo estará mais uma vez trazendo as novidades do setor de turismo de Imperatriz e Região Tocantina.  Há mais de cinco anos compondo a Feira, o espaço tem como objetivo fomentar o turismo local.

Imperatriz tem se consolidado como importante polo comercial do Maranhão devido sua localização geográfica dentre as capitais vizinhas e à facilidade de acesso aeroviário, além de ser um ponto de partida para o turismo ecológico, composto por vários santuários ecológicos, parques florestais, cachoeiras e belezas naturais que se estendem pela região sul do estado.

Pensando em valorizar todo potencial da nossa região, o espaço turismo contará com o apoio da Secretaria de Turismo do estado do Maranhão (Setur). Além de empresas do setor que exporão seus serviços e produtos. 

A 20ª Feira de Indústria e Comércio De Imperatriz (FECOIMP) conta com o patrocínio da SETUR - Secretária de Estado do Turismo do Maranhão, EMAP - Empresa Maranhense de Administração Portuária, FECOMÉRCIO - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, Valor Logística Integrada (VLI), Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão, Suzano e com o apoio da SEINC - Secretária de Indústria e Comércio do Maranhão, Sebrae, FlEMA, 50°BIS e Exército Brasileiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »