MENU

13/09/2022 às 23h26min - Atualizada em 13/09/2022 às 23h26min

Poveda sobre contas do Sampaio na Série B do Brasileiro: “Permanência já é um título”

Tricolor tem sete pontos a mais que o primeiro do Z4

Afonso Diniz
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio, e artilheiro da Série B - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Na décima segunda colocação da Série B do Brasileiro com 38 pontos, o Sampaio tem sete pontos a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Vila Nova) e sete a menos que o primeiro dentro do G-4 (Vasco). Porém, o Tricolor não esconde pra ninguém que a conta a se fazer é para escapar da degola e garantir a permanência dentro da divisão.

Artilheiro da Série B do Brasileiro com 14 gols, o atacante Gabriel Poveda só reforça esse discurso. Para o atacante da Bolívia Querida as circunstâncias que cercam o clube apontam para este objetivo.

“Desde o começo, a gente nunca escondeu que nossa meta e nossa intenção era manter o Sampaio na Série B. É uma Série B muito difícil e você tem equipes que tem uma filha salarial oito ou nove vezes maior que a do Sampaio. Temos uma logística difícil, então, a permanência já é um título”, disse.

Apesar de ter o objetivo da permanência bem claro em mente, Poveda faz questão de dizer que o Sampaio sonhou muito e ainda tem um ponta de esperança caso as coisas se direcionam para o topo da tabela.

“Claro que teve momentos na competição que a gente sonhou com algo a mais. Mas sempre com o pé no chão, porque a gente tem um objetivo traçado desde o início”, finalizou.

O Sampaio volta a campo pela Série B neste sábado diante do Criciúma. A partida está marcada para as 19h, no estádio Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »