MENU

13/09/2022 às 19h23min - Atualizada em 13/09/2022 às 19h23min

Jovem com passagens pela polícia é executado a tiros em Governador Edison Lobão

Crime aconteceu no fim da noite de segunda-feira, em via pública

Dema de Oliveira
Janilson foi executado com vários tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um crime de homicídio, do tipo execução, foi registrado na cidade de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz. Crime aconteceu no fim da noite de segunda-feira (12), em via pública.

A vítima foi identificada como sendo Janilson Oliveira Silva, 21 anos, que também era conhecido por ‘De Menor’ e já tinha várias passagens pela polícia, entre elas a acusação de ser o autor de um crime de homicídio em Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar de Governador Edison Lobão, de acordo com testemunhas, o autor do crime seria um homem que chegou ao local em um veículo de cor branca, que parou, sacou de uma arma, calibre 38, e efetuou vários disparos contra Janilson, que veio a óbito no local. 

Logo em seguida, o homem teria arrancado com o carro em alta velocidade, tomando a direção da Rodovia BR-010, que corta o município.

O corpo de Janilson foi removido após a realização da perícia e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado na manhã de ontem para familiares. 

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já que Governador Edison Lobão está circunscrita à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede na segunda maior cidade do estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »