MENU

12/09/2022 às 17h15min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h00min

ROGÉRIO MENEZES, LEILOEIRO OFICIAL DA JUCERJA, PROMOVE LEILÃO COM 250 VEÍCULOS

Veículos das seguradoras Liberty, Generalli, Porto Seguro, Azul, Essor e também dos bancos Santander e BV poderão ser arrematados

SALA DA NOTÍCIA Trevo Comunicativa

Rogério Menezes Nunes, Leiloeiro Oficial nomeado pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  (JUCERJA), irá realizar nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta) e 15 (quinta) de setembro, às 14h, leilões de carros das seguradoras Liberty, Generali, Porto Seguro, Azul, Essor e também dos bancos Santander e BV. Ao todo, estarão disponíveis para arremates 250 veículos.  

O pregão acontecerá no pátio do leiloeiro, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O leilão ocorre simultaneamente nas modalidades presencial e online, de forma que os arrematantes têm a liberdade de participar na plateia ou remotamente. Também é permitido ao público visitar o pátio para conferir os lotes antes do pregão. As visitações ocorrem no mesmo dia dos leilões, sempre das 8h às 14h. 

Formas de pagamento e regras de participação

Os arrematantes podem realizar o pagamento por pix, depósito ou em até 12 vezes no cartão de crédito. Mais detalhes sobre o leilão e suas regras estarão disponíveis no edital que será disponibilizado um dia antes de cada leilão, no site oficial do Rogério Menezes (https://www.rogeriomenezes.com.br/).  

Para participar do leilão, seja de forma presencial ou online, é necessário ter o cadastro aprovado no site oficial do leiloeiro. O arrematante deve digitar seu e-mail, confirmar seu número de celular através do SMS, enviar seus documentos e efetuar a sua validação facial.
 

SERVIÇO

Leilão 

Dias e horário: 12, 14 e 15 de setembro, às 14h

Local: Pátio do Leiloeiro Oficial Rogério Menezes (Av. Brasil, 51.467 - Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ) ou leilão online no site oficial do leiloeiro. 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »