MENU

12/09/2022 às 19h39min - Atualizada em 12/09/2022 às 19h39min

Mariana Carvalho torna-se um dos nomes mais fortes nessas eleições

Da Assessoria
Presidente Jair Bolsonaro e a candidata a deputada federal, Mariana Carvalho - Foto: Divulgação
 
A imperatrizense, ex-coordenadora nacional do Ministério da Cidadania, Mariana Carvalho, candidata a deputada federal pelo PSC, já é seguramente um dos nomes mais comentados nas regiões tocantina e sul maranhense.

Com grandes e importantes apoios pelo Maranhão, especialmente nas regiões já citadas, Mariana, que entre os candidatos “bolsonaristas” é de longe quem mais divulga e defende o atual presidente para sua reeleição, vê seu nome de maneira disparada, que segundo ela só confirmam a receptividade que vem tendo por onde tem passado.

“Somos autênticos. Nosso grupo é de direita, sim, defendemos e apoiamos Roberto Rocha para o senado federal, Lahésio Bonfim para o governo do estado e o nosso presidente Bolsonaro para a reeleição. Tenho certeza de que com a permissão de Deus e a ajuda dos maranhenses farei um grande trabalho no Congresso Nacional”, disse a candidata a deputada federal Mariana Carvalho. 

O expressivo apoio inclui nomes de várias regiões do Maranhão, como os de Ivan Antunes, ex-prefeito de Cidelândia; Tânia e Gardênia - vereadoras de Itinga; Larissa - vereadora de São Francisco do Brejão e Newton Talismã - liderança política de Governador Edison Lobão. Em João Lisboa, ela conta com Iris - presidente da PSC, e o empresário Jairinho. Em Buritirana o apoio vem através do ex-vice-prefeito Jerry Adelmo e do vereador Getúlio. O vereador de Ribamar Fiquene, Evandro, e o ex-prefeito Zequinha Coelho, de Estreito, também apoiam Mariana Carvalho.

O apoio à candidatura de Mariana se estende por cidades como Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, Gonçalves Dias, Timon, Raposa, Apicum-Açu, Balsas, Presidente Dutra, Santa Inês, São Luís, entre tantas outras. Nessas cidades os principais grupos de direita adotaram Mariana como sua candidata, exemplo disso foi o movimento em apoio ao presidente Bolsonaro, realizado pela direta de Barra do Corda, oportunidade em que Mariana foi convidada de honra para participar do evento que reuniu uma multidão de apoiadores. 

A eleição de Mariana está alicerçada em sólidos apoios que em sua base conta com Lahésio Bonfim, Roberto Rocha, Ildemar Gonçalves e o próprio presidente Bolsonaro. 

Sua eleição não será surpresa para ninguém que vem acompanhado de perto sua trajetória. Uma ascensão impressionante, que já a torna um fenômeno nas redes sociais. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »