MENU

12/09/2022 às 19h37min - Atualizada em 12/09/2022 às 19h37min

Clayton Noleto, Dino e Brandão participam de grande carreata em Imperatriz

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
O candidato a deputado federal Clayton Noleto (PSB) esteve na tarde deste sábado (10), em uma grande carreata pelas principais ruas de Imperatriz. O trajeto contou com a participação do candidato a governador Carlos Brandão (PSB) e do candidato ao Senado Flávio Dino (PSB), além de lideranças, entre elas, o candidato a deputado estadual Marco Aurélio (PSB). Ele recebeu o carinho e o apoio das pessoas com quem encontrou durante o ato de campanha.

Durante a carreata, Noleto cruzou várias ruas e avenidas e recebeu o carinho de seus apoiadores que residem nos bairros da cidade. “Aqui na Boca da Mata a gente já escolheu o deputado federal, e ele é o Clayton Noleto”, disse a professora Antônia Maria, 60.

“Tenho certeza de que ele vai fazer um bom trabalho e ajudar o nosso governador a trabalhar ainda mais pelo por Imperatriz”, completou o autônomo Pedro Santos, 53.

A recepção tanto de Clayton Noleto quanto de Marco Aurélio foi calorosa e confirmou a popularidade que eles vêm conquistando entre os imperatrizenses. “Quero dizer da felicidade e da gratidão que tenho por todo o apoio que tenho recebido. Meu objetivo enquanto deputado será de trabalhar para atender e melhorar a qualidade de vida de todos os imperatrizenses, e isso vai acontecer através de parcerias que vou estabelecer”, garantiu o candidato a deputado federal.

Brandão e Dino
Ao lado de seus candidatos da sua coligação, Flávio Dino, Brandão e Noleto percorreram ruas dos bairros de várias cidades. No percurso de mais de 15 horas ouviram palavras de carinho dos moradores, que faziam questão de acenar, abraçar e fazer fotos, em gesto de apoio e confiança em sua vitória nas urnas, em outubro próximo.

A caravana do 40 percorreu pelo menos cinco cidades neste mesmo dia: Açailândia, Cidelândia, Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque, em uma demonstração de vigor e alegria.

Por onde passavam faziam a festa, convocando a população para seguir em frente com o time da vitória.

Após a maratona de viagens pelo interior do estado, onde receberam apoios de lideranças políticas, comunitárias e da população, Brandão, Dino e Noleto fortaleceram cada vez mais seus nomes, para disputa política do estado. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »