MENU

12/09/2022 às 19h29min - Atualizada em 12/09/2022 às 19h29min

ACII realiza entrega de credenciais para 20ª FECOIMP nesta quarta-feira

Evento terá a presença de expositores, apoiadores, patrocinadores e profissionais da imprensa

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
Começou a contagem regressiva para a abertura da 20ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Nesta quarta-feira (14), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) realiza um café para a entrega das credenciais de acesso à feira para expositores, parceiros e imprensa. 

O evento será também uma oportunidade para apresentar a programação geral da feira, que inclui palestras, cursos e oficinas. Além da programação cultural que está repleta de novidades este ano. 

Credenciamento - O café da manhã de entrega das credenciais será realizado na sede da ACII, no Centro de Convenções, a partir das 07h30. Os outros interessados em participar da feira, devem fazer seu credenciamento através do site: fecoimp. com.br. 

A 20° Fecoimp (Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz) será? Realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Setur - Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, Fecomércio - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, VLI - Valor Logística Integrada, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão e Suzano, além do apoio da Seinc - Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão, Emap - Empresa Maranhense de Administração Portuária, Sebrae e Fiema. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »