MENU

09/09/2022 às 13h25min - Atualizada em 12/09/2022 às 00h01min

E-Deploy demonstra sua plataforma de transformação digital no food service no Restaurante do Futuro do Latam Retail Show

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena

A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, faz parte da experiência imersiva Restaurante do Futuro da 7ª Latam Retail Show, evento de varejo e consumo B2B que acontece entre 13 e 15 de setembro no Expo Center Norte (SP).

Durante o evento, a E-Deploy demonstra sua plataforma tecnológica para a transformação digital da experiência de compras, 3S Checkout, nos espaços Help Bar e Venchi. O sistema estará conectado a totens que fazem a interligação das diversas áreas do restaurante, garantindo agilidade e conforto para consumidores e colaboradores.

Além disso o 3S Checkout realiza a gestão dos negócios, controle de estoque e de transações. Toda essa tecnologia estará em exibição no espaço acessado pela área gratuita do Latam Retail Show.

“Colaborar com a construção deste “restaurante do futuro” é uma grande satisfação e faz parte da nossa missão como empresa, já que, nem nossa visão, em alguns anos esse futuro será a grande realidade deste mercado. Durante o Latam Retail Show, vamos demonstrar como o 3S Checkout pode colaborar com a transformação digital do segmento de foodservice e alimentação”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

3S Checkout
A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.

O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de Delivery (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.

O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O Backoffice opera na nuvem, com sincronismo de informações do PDV.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »