MENU

11/09/2022 às 23h39min - Atualizada em 11/09/2022 às 23h39min

Edivaldo participa de carreatas em Codó e Bacabal e recebe o reconhecimento e apoio da população

Imprensa/EDIVALDO
Edivaldo participou nas duas cidades de carreatas ao lado da candidata a vice-governadora, Andrea Heringer - Foto: Divulgação
  
Restando pouco mais de vinte dias para o primeiro turno das eleições 2022, o ex-prefeito de São Luís e candidato a governador do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Junior, segue com intensa agenda por todo o estado, recebendo o carinho, reconhecimento e o apoio dos maranhenses por onde passa.
 
Na manhã deste sábado (10), Edivaldo esteve em Codó, região dos Cocais. No final da tarde, visitou Bacabal, no Médio Mearim. Nas duas cidades, participou de carreatas ao lado da candidata a vice-governadora, Andrea Heringer, e de lideranças locais. A recepção da população ao ex-prefeito da capital demonstra a sua popularidade e força eleitoral, conforme indicam pesquisas recentes que apontam Edivaldo empatado em segundo lugar neste primeiro turno das eleições estaduais.
 
“Em cada lugar que visito, a recepção calorosa das pessoas é uma demonstração da confiança em nosso nome para governar o estado e da esperança de um Maranhão com mais empregos, comida na mesa, com estradas, segurança, saúde e educação, entre outras ações essenciais para o bem-estar de todos. Trabalhei muito por São Luís quando fui prefeito da capital e vou fazer muito pelos maranhenses, administrando o nosso estado com responsabilidade, dedicação e amor”, afirmou Edivaldo.
 
Antes de visitar Codó e Bacabal, Edivaldo participou de atos da sua campanha em Timon, Coelho Neto e Caxias. Em cada uma das cidades foi abraçado por lideranças e moradores, recebendo apoio e fortalecendo a sua candidatura rumo ao Palácio dos Leões.
 
“Caxias sempre recebe o Edivaldo de braços abertos, com muita alegria. É o melhor nome para governar o Maranhão”, declarou Constantino Castro, líder político do município e ex-candidato a prefeito.
 
Desde o início do mês Edivaldo tem cumprido extensa agenda no interior do estado. Líder nas intenções de votos na capital e região metropolitana por causa da alta popularidade com que encerrou seu mandato como prefeito de São Luís após oito anos, Edivaldo também tem se destacado entre o eleitorado do interior do estado à medida que apresenta o legado de avanços de São Luís durante suas duas gestões.
 
O resultado tem sido a recepção positiva em todas as cidades do interior por onde tem passado, que devem se refletir nas urnas no primeiro turno destas eleições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »