MENU

11/09/2022 às 10h26min - Atualizada em 11/09/2022 às 10h26min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 11 a 16 de setembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 11/09/2022

Terremoto: A Falha De San Andreas
(San Andreas) 12h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de Brad Peyton. Com Alexandra Daddario, Paul Giamatti, Ioan Gruffudd, Carla Gugino, Dwayne Johnson, Art Parkinson. Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa para resgatar a sua filha, Blake.
 
Um Tira Muito Suspeito
(Blue Streak) 14h00, na Record, EUA, 1998. Direção de Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, Dave Chappelle, Nicole Ari Parker, Graham Beckel. Miles Logan um ladrão de joias, mas as coisas não correm muito bem em um assalto em que ele rouba um grande diamante, pois Deacon, um cúmplice, o traiu e ele acabou sendo preso. Mas antes de ser capturado Miles escondeu a gema no duto do ar de um edifício em construção, para poder recuperá-la quando fosse solto. Dois anos depois Logan libertado e, desesperado, descobre que o prédio onde escondeu a pedra agora o quartel-general da polícia de Los Angeles. Tentando recuperar o diamante, ele se faz passar por Malone, um detetive que teria sido transferido. Mas antes que possa recuperar a pedra ele se torna parceiro de Carlson, um detetive aparentemente ingênuo, com quem tem que investigar roubos. Com Deacon no seu rastro, ele tenta recuperar a gema enquanto paralelamente ilude os policiais de tal forma que logo se torna detetive-chefe da seção de roubos e, apesar de ainda querer o diamante, vai se tornando um exemplo entre os policiais.
 
O 6º Dia
(The 6th Day) 16h00, na Bandeirantes, EUA, 2000. Direção de Jon Davison. Com Arnold Schwarzenegger, Michael Rapaport, Tony Goldwyn. Um homem conhece um clone de si mesmo e se depara com uma grande conspiração sobre clones tomando conta do mundo.
 
O Trapalhão na Ilha do Tesouro
(O Trapalhão na Ilha do Tesouro) 00h00, no SBT, Brasil, 1974. Direção de J. B. Tanco. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Germano Filho, Mario Cardoso. Os pescadores Zé Cação e Lula vivem numa ilha, onde objetos com aparência de muamba apareceram na água. O clima entre contrabandistas e um detetive fica tenso, mas a confusão toma conta da ilha quando um pirata chega ao local em busca de um tesouro.
 
Cidade de Deus
(Cidade de Deus) 02h05, na Globo, Brasil, 2002. Direção de Fernando Meirelles. Com Matheus Nachtergaele, Seu Jorge, Alexandre Rodrigues, Phellipe Haagensen, Jonathan Haagensen, Douglas Silva. Buscapé é um jovem muito sensível, que cresceu na Cidade de Deus, um dos locais mais violentos do Rio, e que conseguiu escapar do crime tornando-se fotógrafo.
 

Segunda-feira, 12/09/2022

Gente Grande
(Grown Ups) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados 30 anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Em 'Gente Grande 2', Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. A coisa complica quando os marmanjos acabam encarando os jovens da região, que dominam o lugar.
 
O Rei Do Show
(The Greatest Showman) 23h05, na Globo, EUA, 2017. Direção de Michael Gracey. Com Michelle Williams, Hugh Jackman, Zac Efron, Zendaya, Rebecca Ferguson. De origem pobre e desempregado, Barnum não aceita a vida que leva e quer oferecer o melhor para a família. Determinado a mudar a situação, ele reúne pessoas que fogem do padrão da época em um show musical. A história de P.T. Barnum, o homem que fez fama e fortuna ao criar um circo no Século XIX.
 

Terça-feira, 13/09/2022

Madagascar 3: Os Procurados
(Madagascar 3: Europe's Most Wanted) 15h30, na Globo, EUA, 2012. Direção de Eric Darnell / Tom Mcgrath / Conrad Vernon. Alex, Marty, Melman, Gloria e os outros deixam a África rumo à Europa. Lá são perseguidos pelo controle animal e acabam entrando num circo para voltar para casa.
 
Pompeia
(Pompeii) 23h15, no SBT, EUA, 2014. Direção de Paul W.S. Anderson. Com Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Kiefer Sutherland, Emiily Browning.  Na segunda metade do Século I, em meio aos estrondos da destruição de Pompeia pela erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo luta de todas as formas para salvar a mulher que ama, mesmo ela sendo prometida a um senador corrupto.
 

Quarta-feira, 14/09/2022

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
(What To Expect When You're Expecting) 15h30, na Globo, EUA, 2012. Direção de Kirk Jones. Com Anna Kendrick, Cameron Diaz, Chris Rock, Dennis Quaid, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Matthew Morrison, Rodrigo Santoro. Os desafios da paternidade iminente viram as vidas de cinco casais de cabeça para baixo.
 

Quinta-feira, 15/09/2022

Tudo Que Quero
(Please Stand By) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Ben Lewin. Com Dakota Fanning, Alice Eve, Toni Collette, Michael Stahl-David. Wendy, uma jovem portadora de autismo, escapa de sua cuidadora para entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.
 

Sexta-feira, 16/09/2022

Sai de Baixo: O Filme
(Sai de Baixo: O Filme) 15h30, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Cris D'amato. Com Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth. Depois que Caco Antibes sai da cadeia, começa a se envolver com o transporte de pedras preciosas e pode acabar preso novamente.

Vovó...Zona
(Big Momma’s House) 23h15, no SBT, EUA, 2000. Direção de Raja Gosnell. Com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Howard. Malcoln Turner, um agente especial do FBI, é durão, inteligente e um mestre dos disfarces. Na nova missão para capturar um criminoso, ele arma uma tocaia em frente à casa de uma senhora conhecida como Vovózona. No meio da operação policial, surge um problema: Vovózona deixa a cidade. Turner então se arrisca em mais um disfarce dando vida à sua Vovózona.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »