MENU

10/09/2022 às 09h38min - Atualizada em 11/09/2022 às 00h01min

Mari Fernandez arrasta multidão e entrega show histórico no CTN

Com ingressos esgotados há mais de 20 dias, cantora leva público ao delírio e se consagra em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Novità Comunicação
Léo Melo

Com um coro de mais de 10 mil vozes, Mari Fernandez escreveu mais um capítulo - de uma história de vários recordes - na noite de ontem em São Paulo, no Centro de Tradições Nordestinas. Especialmente inspirada e motivada por estar em um lugar em que suas raízes estão em evidência, a cantora se consagra na capital paulista. 

 

Dona de uma voz ímpar e um carisma contagiante, a artista está conquistando o país com o seu projeto “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, tanto o audiovisual quanto o álbum são um sucesso nas plataformas digitais, com números impressionantes. 

 

Além dos grandes sucessos, Mari presenteou seus fãs com três novas canções que pretende lançar em breve são elas: “Apaixonada Errada”, “Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Entre  hits de Mari, estão: “Intuição”, que já conta com mais de 61 milhões de visualizações no YouTube, “Teu Amigo Cuidou” e “Comunicação Falhou”, em parceria com Nattan e “Pode Apostar”, com Xand Avião, já ultrapassa 33 milhões de views.

 

“Eu já desejava há um tempo trazer meu show para São Paulo. Aconteceu no momento certo e superou todas as minhas expectativas. Em breve também os paulistas poderão conferir o que significa o “Mari Sem Fim”, celebra a cantora.

 

*Sobre Mari Fernandez*

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é
considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 07 milhões de
ouvintes no Spotify e mais de 850 milhões de visualizações no Youtube. A artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas,
sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari a segunda artista mais ouvida no stream.
 
Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.
 
Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, se prepara para mais um passo importante na carreira. Ela também lançou o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia aconteceu no final de julho, em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes  e o projeto vai percorrer as principais capitais do país. Energia ela já mostrou que tem de sobra, assim como carisma e determinação.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »