MENU

10/09/2022 às 00h17min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h17min

Neto do prefeito de Novo Jardim morre após veículo capotar em curva na rodovia na TO-040

Wilckson Creisler estava passando o feriado com a família

Assessoria
Jovem era neto do prefeito de Novo Jardim do Tocantins - Foto: Arquivo pessoal
 
O jovem Wilckson Creisler Neves Cerqueira, de 23 anos, neto do prefeito de Novo Jardim do Tocantins, José Vieira Neves (PV), morreu na noite desta quarta-feira (07/09), em um acidente de carro na TO-040, entre Dianópolis e Novo Jardim.

O carro conduzido pelo jovem capotou em uma curva e ele foi lançado para fora do veículo, vindo a falecer no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estaria voltando de Dianópolis. O acidente aconteceu em uma curva perto do Povoado de Amarilinda, que fica a cerca de cinco quilômetros da cidade.

A Polícia Militar, bombeiros e a perícia foram acionados para atender a ocorrência. O jovem estava sozinho no veículo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Wilckson era neto do prefeito de Novo Jardim, José Vieira Neves, conhecido como Zé da Pedra, e filho da atual secretária de Gestão e Finanças do Município, Suzimar Vieira Neves, e de Noel Cerqueira.

Ele era estudante do curso de Odontologia em Luís Eduardo Magalhães (BA) e estava passando o período do feriado com a família.

NOTA DE PESAR

“Com muita tristeza recebi a notícia da morte do jovem Wilckson Crisler Neves Cerqueira, ocorrida na noite desta quarta-feira, 07, em um trágico acidente de trânsito entre os municípios de Dianópolis e Novo Jardim.

Wilckson Crisler Neves Cerqueira é neto do prefeito de Novo Jardim, José Vieira Neves, o Zé da Pedra, como é conhecido, e filho da secretária de gestão e finanças de Novo Jardim, Suzimar Vieira Neves e Noel Cerqueira.

Neste momento de dor e pesar, clamo a Deus que conceda o consolo de seu Santo Espírito aos corações do Zé da Pedra; dos pais Suzimar e Noel, dos demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida repentina de Wilckson Crisler Neves Cerqueira. A todos as minhas orações e sentimentos.

Wanderlei Barbosa | Governador do Estado do Tocantins”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »