MENU

10/09/2022 às 00h15min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h15min

Em crise de ciúmes, mulher invade casa do ex-namorado, quebra móveis e o ameaça de morte

Mulher ficou enfurecida ao saber que o homem tinha uma nova namorada

Assessoria
Mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil - Foto: Divulgação
 
Uma mulher de 35 anos foi presa nesta quinta-feira (8) em Porto Nacional (TO) pelos crimes de ameaça contra o ex-namorado e dano qualificado. De acordo com o delegado Roberto Assis, a autora teria tido uma crise de ciúmes e danificado dois veículos e também móveis e eletrodomésticos do ex-companheiro. Ela ainda agrediu e ameaçou o homem de morte.

Conforme a Polícia Civil, a mulher — cuidadora de idosos - soube que o ex-namorado havia começado um novo relacionamento e teve uma crise de ciúmes. “Inconformada com a notícia, a mulher invadiu a residência do ex, quebrou móveis e eletrodomésticos e, em seguida, agrediu o homem, inclusive com a utilização de um tijolo, o ameaçou de morte”, ressaltou o delegado.

Não satisfeita, a mulher também danificou os dois veículos de propriedade do ex, que é comerciante em Porto Nacional. Ela é cuidadora de idosos.

Após a confusão, o homem compareceu até a 11ª Central de Atendimento e registrou o boletim de ocorrência sobre os fatos. De imediato, a equipe da unidade policial iniciou as diligências e conseguiu, poucos minutos depois, localizar e prender a mulher próximo à residência.

A mulher foi conduzida até a delegacia e autuada em flagrante pelos crimes de dano qualificado e ameaça. Após a realização das providências legais cabíveis, ela foi encaminhada à Unidade Prisional de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Segundo a autoridade policial, se condenada por ambos os crimes, a mulher pode pegar até cinco anos de prisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »