MENU

10/09/2022 às 00h01min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h01min

Imperatriz volta aos treinos na manhã deste sábado

Time retornou ontem da capital, onde jogou e perdeu para o Maranhão

Dema de Oliveira
Time retornou na manhã de ontem e hoje começa a preparação para semifinal - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Trazendo na bagagem uma derrota e a expulsão de dois titulares, o Imperatriz retornou na manhã de ontem da capital maranhense, onde jogou e perdeu para o Maranhão, fato que não é mais novidade, em confronto entre as duas equipes.

Durante todo o dia de ontem, os jogadores ficaram em repouso, se recuperando da grande maratona de uma viagem que durou 12 horas. O time cavalino, entretanto, volta aos treinos neste sábado (10), pela manhã, visando a semifinal do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, que não tem ainda data definida.

As atividades de hoje iniciam pela academia e a tarde, para quem jogou os 90 minutos, trabalho de crioterapia e os demais treino físico. Os jogadores deverão ser dispensados hoje, com reapresentação segunda-feira.

O Imperatriz não poderá contar com o zagueiro Yuri Silva e o lateral esquerdo Igor Tavares, na primeira partida da semifinal, por terem sido expulsos contra o Maranhão. Entretanto, Marquinhos Bala e Michel, expulsos contra o Tupan, cumpriram suspensão automática contra o Maranhão e estarão à disposição do treinador Dejair Ferreira.

No Imperatriz, a diretoria não fala em reforços para melhorar o time na semifinal, que é a fase final da competição e a que vai garantir o acesso. O Imperatriz necessita principalmente de um meia de ligação, porque Alex Mineiro, que seria esse homem, não tem jogado bem. Na verdade, mesmo estando na liderança, e já classificado para a semifinal, o time do Imperatriz não vem convencendo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »