MENU

09/09/2022 às 19h36min - Atualizada em 09/09/2022 às 19h36min

Incêndio destrói casa e mata criança de 5 anos em Presidente Dutra

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado no quarto da residência, onde brincava Walif Samuel Silva Pereira

Dema de Oliveira
Walif Samuel Silva Pereira morreu carbonizado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Presidente Dutra - Na noite dessa quinta-feira (8), uma criança de apenas 5 anos, morreu em um incêndio dentro de casa no bairro São José, em Presidente Dutra, a 405 km de Imperatriz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado no quarto da residência, onde brincavam Walif Samuel Silva Pereira, de 5 anos, e outra criança, de 8 anos

O incêndio causou pânico nos moradores do local, que tentaram apagar as chamas com baldes d’água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a corporação mais próxima fica em Tuntum, a 24 km de Presidente Dutra.

Quando uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Walif Samuel já estava morto. O quarto onde a criança foi encontrada estava totalmente destruído. Os outros cômodos da casa também foram atingidos pelo incêndio, que queimou todos os móveis. A Polícia Civil abriu inquérito e está investigando o caso e aguarda o resultado da perícia realizada no local para saber as causas do incêndio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »