MENU

09/09/2022 às 19h34min - Atualizada em 09/09/2022 às 19h34min

Carga de droga avaliada em R$ 7 milhões é apreendida pela PRF

A droga foi encontrada em um veículo na BR-135, perímetro urbano de São Luís

Assessoria/PRF-MA
Droga avaliada em mais de 7 milhões apreendida pela PRF - Foto: Divulgação/PRF
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 118 quilos de droga, sendo 60 de crack, 50 de pasta base de cocaína  e 40 de maconha. 

A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), na BR-135, perímetro urbano da capital maranhense. A grande quantidade de droga estava em um veículo, e foi avaliada em aproximadamente R$ 7 milhões.

Segundo Agente da PRF, no km 22 da BR-135, a equipe deu ordem de parada para dois veículos que circulavam juntos, sentido decrescente da rodovia. O primeiro veículo empreendeu fuga, realizando retorno e adentrando em área de mata, percorrendo um trecho sem pavimentação por aproximadamente um km. Durante o acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé para a área de vegetação. 

Após revista, no veículo, que não teve as características informadas, foram encontrados diversos pacotes, inicialmente com materiais suspeitos, mas que depois se confirmou que se tratava de droga (crack, cocaína e maconha).

 A ocorrência foi registrada como tráfico de droga e encaminhada a Polícia Civil, para a devida investigação. Quanto ao condutor do outro carro, foi liberado, tendo em vista que nada tinha a ver com ocaso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »