MENU

09/09/2022 às 19h33min - Atualizada em 09/09/2022 às 19h33min

Polícia Militar descobre ponto de desmanche de motocicletas roubadas em Amarante

Dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e estão sendo investigados

Dema de Oliveira
Motocicletas ainda intactas com registro de roubo apreendidas pela PM - Fotos: Divulgação/PM-34º BPM
 
Amarante do Maranhão - Policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz, descobriu um ponto de desmanche de motocicletas roubadas naquela cidade.

Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos e estão sendo investigados como membros de uma quadrilha envolvida em roubos de motocicletas em Imperatriz, Amarante, Grajaú, enfim, em praticamente em toda a região. 

Os policiais chegaram a casa dos suspeitos após uma denúncia de perturbação do sossego público, e ao ter acesso ao imóvel, localizaram peças de uma motocicleta que havia sido roubada na noite anterior, na cidade de Grajaú, e que estava sendo desmontada. Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima, como sendo a pessoa que havia lhe tomado a motocicleta. 

Com as prisões dos suspeitos, a polícia descobriu um local que funcionava como ponto de desmanche, onde foram encontrados dois chassis de motos com ocorrência de roubo, uma há mais de um ano, além de várias outras peças que foram recolhidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Amarante do Maranhão. 

Os militares encontraram também, três motocicletas ainda intactas, com ocorrências de roubo, que já estavam prontas para passarem pelo processo de desmanche. 

A Polícia Civil de Amarante iniciou as investigações, tendo como base o depoimento dos dois homens que foram presos. A polícia quer saber quem são os demais componentes do grupo criminoso de roubo e desmanche de motos, bem como e principalmente os receptadores das peças. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »