MENU

09/09/2022 às 19h31min - Atualizada em 09/09/2022 às 19h31min

Policiais do 2º BMT recuperam veículos tomados de assalto próximo ao Colina Park

Ação criminosa havia sido perpetrada por cerca de oito homens armados e os veículos pertencem a trabalhadores do Ceasa

Dema de Oliveira
Veículos recuperados por policiais do 2º BMT - Fotos: Secreta Júnior
 
Policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BMT), recuperaram na manhã desta sexta-feira (9) dois carros e três motos, que tinham sido tomados de assalto próximo ao Residencial Colina Park. 

Ação criminosa havia sido perpetrada por cerca de oito homens armados. Os veículos, um Saveiro branco, um Focus preto e três motocicletas (uma Broz, uma Biz e uma Titan), são de propriedade de trabalhadores que estão trabalhando na construção do CEASA de Imperatriz, próximo ao Colina Park.

Os policiais do Batalhão do Motopatrulhamento Tático (BMT) iniciaram diligências e conseguiram encontrar os veículos nas proximidades da ponte Dom Affonso Felippe Gregory, mas o bando não foi encontrado. Para as diligências, os 2º BMT, contou com o apoio de policiais da Força Tática do 3º BPM. 

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, de onde serão restituídos aos legítimos proprietários. 

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, tendo em vista que existe a suspeita de que os oito homens podem fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de banco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »