MENU

31/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Confiante, Sampaio enfrenta hoje o Oeste

Equipe boliviana fez último treino em São Luís na manhã de quinta

Assessoria
Foto: Lucas Almeida
O Sampaio Corrêa está em São Paulo, onde enfrentará o Oeste, neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Barueri. A delegação boliviana seguiu viagem na tarde de quinta-feira, levando muita determinação e confiança na bagagem.

Antes do embarque, a equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís, pela manhã, no CT José Carlos Macieira. Treinamento que serviu para o técnico Léo Condé ajustar alguns detalhes pontuais, trabalhar jogadas ensaiadas e definir o time titular.

Autor de um dos gols da vitória passada sobre o Cuiabá, o lateral Luís Gustavo pede atenção total com o Oeste: “Independente da posição da equipe na tabela, temos que jogar com a mesma determinação, ligados durante os 90 minutos, porque será um jogo muito complicado e precisamos nos esforçar ao máximo  para tentar sair de campo com o resultado positivo”, declarou o capitão boliviano.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor fechou a preparação com uma atividade na cidade de São Paulo, e depois entrou em regime de concentração para o confronto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »