MENU

09/09/2022 às 18h37min - Atualizada em 09/09/2022 às 18h37min

Pastor Cavalcante declara apoio a Ricardo Arruda em Imperatriz

Da Assessoria
Pastor Cavalcante e seu parceiro e candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda - Foto: Divulgação
 
Em reunião com o alto comando de sua campanha, o candidato a deputado federal, Pastor Cavalcante, comunicou a seus seguidores o rompimento com a candidata a deputada estadual, Janaina Ramos, esposa do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

Numa longa exposição de motivos, falou sobre seu apoio ao então candidato à reeleição a prefeito, em 2020, num momento em que sua candidatura se encontrava em situação desvantajosa nas pesquisas e dos compromissos assumidos e não honrados. 

Explicou a exigência de exclusividade no apoio à candidata sem a contrapartida, sendo esta a agravante maior que definiu sua atitude em rejeitar o acordo político que deveria ser mútuo. 

 
“A dobradinha que ora se desfaz é o anseio de muitos colaboradores cujas cobranças se acumularam, diariamente, devido à dificuldade que estavam encontrando em colocar o nome da candidata em parceira com o meu nome“, disse o Pastor Cavalcante em tom de lamento.

Na presença de mais de quatrocentos coordenadores da campanha conclamou a todos a virarem a página, oferecendo o nome de Ricardo Arruda, candidato a deputado estadual, filho de tradicional família política de Grajaú, a substituir Janaina Ramos como seu companheiro de chapa na cidade de Imperatriz.

”Ricardo Arruda, tem o DNA da boa política e pela sua juventude é uma promessa para nosso estado e região e por certo vai nos ajudar nesta empreitada rumo ao Congresso Nacional“ disse pastor Cavalcante oferecendo uma opção confiável na sua composição de chapa.

No encontro, além da alta direção, coordenadores da campanha, apoiadores e lideranças de Grajaú, entre eles o prefeito Mercial Arruda, cinco mandatos, fizeram-se presentes referendando o acordo de apoio mútuo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »