MENU

09/09/2022 às 18h35min - Atualizada em 09/09/2022 às 18h35min

Bolsonaro faz campanha no Bico do Papagaio

Da Assessoria
Fotos: Divulgação
 
Acompanhado do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos), o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), promoveu nesta sexta-feira uma grande mobilização com uma motociata e atos políticos de campanha eleitoral, na região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

O presidente desembarcou no aeroporto de Imperatriz por volta das 11h30 e seguiu para o Tocantins em motociata. Na cidade de Axixá, fez um discurso e depois seguiu para Araguatins, onde aconteceu um grande ato no Parque de Exposições. 

“Passamos por momentos difíceis na pandemia. Nos momentos difíceis, o governo federal esteve ao lado do seu povo. Prezado Dimas, eu tenho certeza de que você será o nosso governador. Você terá uma grande votação em todo o Estado, mas aqui em Axixá terá uma votação maior ainda”, destacou Bolsonaro.

Por sua vez, Dimas afirmou que o governo liderado pelo presidente Bolsonaro fez as ações necessárias para salvar vidas e a sua visita ao Bico do Papagaio é mais do que simbólica. “Aqui é uma região de conflitos agrários e o senhor regularizou as terras, resolvendo um problema”. Destacou que o presidente já provou ao que veio, pois em todos os municípios do Estado há investimentos do governo federal.

Para o senador, presidente estadual do PL e líder do governo federal no Congresso Nacional, Eduardo Gomes, a vinda do presidente ao Tocantins mostra a importância que Bolsonaro dá ao Estado. “Ele sempre teve enorme carinho pelo Tocantins. Essa vinda é uma mostra concreta da parceria que Dimas e Bolsonaro podem fazer em prol do Estado. Tenho certeza absoluta de que a vitória dos dois em outubro nos dará a chance de transformar o Tocantins por completo, colocando o nosso Estado em uma nova era”, salientou Eduardo Gomes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »