MENU

09/09/2022 às 17h46min - Atualizada em 09/09/2022 às 17h46min

SENAI leva oferta de cursos e descontos à Feira de Benefícios da VLI, em Imperatriz

Iniciativa visa estimular acesso de funcionários e dependentes da VLI a cursos técnicos e de qualificação da entidade, contribuindo com a formação de mão de obra para o setor industrial

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Foto: Divulgação
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), entidade do Sistema FIEMA, marca presença nesta terça-feira (13), na feira de Benefícios da VLI, que será realizada em Imperatriz. A ação busca difundir informações aos funcionários, fornecedores e dependentes da empresa sobre capacitações, benefícios e oportunidades na área industrial.  

Como um dos cincos maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina, o SENAI Maranhão ofertará descontos promocionais de 10% em cursos técnicos e 20% em demais cursos, até o dia 23 de setembro.  

Durante a feira, os participantes da VLI terão acesso a dados regionais e nacionais sobre formação e carreira técnica, e conhecerão os serviços ofertados pela unidade do SENAI de Imperatriz. “Disponibilizaremos de todo nosso material de divulgação para levar informação e atrair os colaboradores da indústria VLI a buscarem a qualificação técnica, que tem contribuído significativamente para melhoria dos índices de emprego no país”, destaca o gerente do SENAI Imperatriz, Juares Sanches.   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »