MENU

31/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Imperatriz recebe o líder Santa Cruz em busca da primeira vitória na Série C

Cavalo de Aço ainda não venceu no Brasileiro Série C

Carloto Júnior
Foto: Divulgação
Sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, foram 12 jogos, com um empate e onze derrotas, o Imperatriz recebe o líder do Grupo A, Santa Cruz, na tarde deste sábado, jogo da 13ª rodada do Brasileiro da Série C. Enquanto o Cavalo de Aço tem, apenas, um ponto conquistado e ocupa a lanterna do grupo, a Cobra Coral soma 27 pontos, com oito vitórias, três empates e uma derrota, apenas.

Imperatriz
Com a pior campanha da sua história, o Imperatriz, ainda, convive com problemas de falta de jogadores, já que continua punido pela FIFA, que bloqueou inscrições de jogadores junto a CBF, por conta de uma dívida com o Fênix, clube do Uruguai. Com isso, a diretoria teve que negociar o retorno de quatro jogadores (Douglas Mendes, Edu Amparo, Judson e Reginaldo Jr.), contratados pela JB Sports, para o restante da competição. Os quatro já treinaram com o grupo e estão a disposição do técnico Charles Guerreiro. Por outro lado, o atacante Cesinha é desfalque, já que recebeu o 3º cartão amarelo. Outro que continua de fora é o zagueiro Henrique Mattos, se recuperando de lesão.

Santa Cruz
Líder isolado do Grupo A e vindo de quatro vitórias consecutivas, o Santa Cruz não terá a presença do seu técnico, Marcelo Martelotte, além dos jogadores Caio Mancha e Negueba, que testaram positivo para Covid-19 e estão isolados em casa, em Recife. O time deve ser comandado pelo auxiliar técnico, Antonio Carlos Ribeiro Júnior, que só vai anunciar a escalação no vestiário, momentos antes de a bola rolar. É possível que ele mantenha o mesmo time que venceu o Botafogo-PB, na rodada anterior, apenas com a volta do goleiro Maycon, recuperado do Covid.

Transmissão
Imperatriz e Santa Cruz terá a transmissão do DAZN e Band Nordeste, além da Rádio Mirante FM (95,1), com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Ari Aragão.

Ficha Técnica

Jogo - Imperatriz x Santa Cruz (Brasileiro Série C - 13ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitra - Rejane Caetano da Silva (FIFA-RJ)
Ass. 1 - Rafael Sepeda de Souza (RJ)
Ass. 2 - Rachel de Mattos Bento (RJ)
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Jairo; Nonato (Tomais), Ramon Baiano, Douglas Mendes (Tomais) e Wesley (Lorran); Adriano Bispo, Nonato (Edu Amparo), Judson (Cebolinha) e Vinicius Machado; Reginaldo Jr. e Blaise.
Técnico: Charles Guerreiro.

Santa Cruz
Maycon; Toty, William Alves, Danny Morais e Leonan; Bileu, Paulinho e Didira; Jaderson (Chiquinho), Lourenço e Pipico.
Técnico: Antonio Carlos Ribeiro Júnior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »