MENU

06/09/2022 às 08h35min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h01min

Está sofrendo por amor? Léo e Lotto resolvem o seu problema!

‘‘Pega o Copo e Vira’’ é a abertura do projeto inédito da dupla Léo e Lotto que está saindo nesta sexta-feira (09) em todas as plataformas digitais.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Vem cá, você está sofrendo por amor? Terminou um relacionamento? A saudade tá te matando? Léo e Lotto tem a solução para os seus problemas: ‘‘Pega o Copo e Vira’’! O sucesso da dupla estará em todas as plataformas nesta sexta-feira (09) e foi distribuído pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado digital, emplacando cases de sucesso dentro e fora do Brasil.

 

Sabemos que a dor do amor não é fácil de se curar, mas não adianta nada ficar nessa deprê! Bora pegar o copo, encher, e virar! A farra sertaneja, ‘‘Pega o Copo e Vira’’ veio como a solução dos seus problemas amorosos, saia dessa bad e aproveite que está solteiro (a)! 

 

O single abre o projeto inédito de Léo e Lotto, intitulado ‘‘Made In Bar’’, um EP com seis singles feito especialmente para os amantes do litrão e do bar. Afinal, qual é o melhor lugar para afogar suas lágrimas? Na mesa vermelha de plástico!

 

‘‘Pega o Copo e Vira’’, para alegria de todos os solteiros que estão sofrendo por um relacionamento, está disponível para pre save no link abaixo! Basta apenas cadastrar o seu streaming favorito e pronto, seja o primeiro a ouvir a solução perfeita para quem está na deprê!

 

https://bfan.link/pega-o-copo-e-vira-made-in-bar 

 

Léo e Lotto estão juntos no projeto como dupla há pouco tempo, contudo, ambos cantores estão na estrada há bastante tempo. Estreando com o primeiro single do projeto ‘‘Made In Bar’’, a dupla vem conquistando mais de 20 mil de seguidores nas redes sociais, que estão ansiosos para o single inédito da dupla nas plataformas digitais.

 

Não fique por fora de nenhum outro lançamento, siga a New Music no Instagram para ter acesso a todas as novidades semanais! Ative o sininho e receba conteúdos exclusivos sobre o mundo da música e o seu ecossistema, como, por exemplo, a distribuição musical


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »