MENU

06/09/2022 às 08h36min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h00min

Selo Pluri Records lança o novo sucesso do eletrônico, que chega às plataforma nesta sexta-feira (09)

‘‘Back To Me’’ é uma colaboração entre GUDI, dono e representante da Pluri Records e StolenKidz, duo indiano que figura em diversos canais da MTV pelo mundo inteiro.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

O novo sucesso do eletrônico está por conta de ‘‘Back To Me’’ um Slap House quente para os SETS. GUDI e StolenKidz foram os responsáveis pela criação do novo hit, que fará a sua estreia nesta sexta-feira (09) em todas as plataformas digitais. O single foi distribuído, em nome da Pluri Records, pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando sucessos dentro e fora do país. 

 

Pluri Records surpreende novamente, desta vez, com um Slap House insano. O selo é responsável por grandes nomes da cena, como Flakkë, Dainez, o duo GaresswGarcea, M4Uz, The Doc Perini, dentre outros sucessos.

 

‘‘Back To Me’’ é o Slap House que as pistas de dança e os SETS estavam procurando. A faixa é quente e promete estar presente nas baladas, unindo o público do eletrônico pela madrugada inteira.

 

Então já sabe, se quer ser o primeiro a ouvir o novo sucesso do eletrônico, faça o pre save com o seu streaming favorito no link abaixo, assim você garante ter acesso a faixa antes do que todo mundo e já inseri-la na melhor playlist de Slap House! 

 

https://bfan.link/back-to-me-2 

 

Marcel, mais conhecido como GUDI, é um dos maiores nomes da cena eletrônica no país. Com mais de dez milhões de streams, o DJ conquistou playlists de curadoria com, ‘‘Lullaby’’ com Luisah e Flakkë, ‘‘Sítio Sonho Meu (Remix)’’ com Brenno & Matheus, dentre outros. 

 

StolenKidz é um duo indiano famoso por figurar em diversos canais da MTV do mundo inteiro. Composto por Lathesh e Prajwal, o duo tem o propósito de levar os seus trabalhos a todos os cantos do mundo.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »