MENU

08/09/2022 às 23h30min - Atualizada em 08/09/2022 às 23h30min

Prefeitos de Axixá e Paraíso declaram apoio ‘irrestrito e incondicional’ à Professora Dorinha

Ex-prefeitos de Cristalândia e Chapada de Areia também reforçaram o grupo

Assessoria
Dorinha e novos aliados na campanha - Foto: Divulgação
 
A candidatura ao Senado, da Professora Dorinha (UB), recebeu novos apoios na noite desta quarta-feira (7). Um dos anúncios foi feito na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio, onde o prefeito Dr. Auri, o vice-prefeito Negão da Cinda, e o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), declararam apoio e confirmaram que trabalharão pela eleição de Dorinha ao Senado  Federal no dia 2 de outubro.

AXIXÁ
“Quero declarar o nosso apoio irrestrito e incondicional à candidatura da futura senadora do Tocantins Professora Dorinha. Porque nós entendemos que ela está preparada para melhor representar o Tocantins, defender as causas do nosso Estado e participar de grandes discussões nacionais. Professora Dorinha é com muito orgulho e com muita honra que Axixá irá apoiá-la e a senhora será a senadora mais bem votada da história do Tocantins”, afirmou o prefeito Dr Auri, que apoiava o ex-governador Mauro Carlesse (Agir), mas ele acabou desistindo da candidatura.

PARAÍSO DO TOCANTINS
“Nós estamos aqui para reforçar e endossar o apoio a nossa candidata a senadora Professora Dorinha. Nós acreditamos no potencial dela e reconhecemos que fazendo um bom trabalho na Câmara Federal e com certeza agora, como Senadora da República, pode representar ainda melhor o nosso Estado do Tocantins. Estamos aqui Dorinha para endossar e falar que estamos juntos nesta caminhada e tenho certeza que o nosso Tocantins ganhará muito tendo uma senadora como a senhora, atuante e trabalhando. Paraíso do Tocantins está junto com a senhora nesta caminhada, porque acreditamos na senhora e com certeza o Estado do Tocantins que vai sair vencedor dessa disputa”, reforçou o prefeito Celso Morais.

CRISTALÂNDIA E CHAPADA DE AREIA
Ainda no encontro na cidade de Axixá, estiveram também o ex-prefeito de Cristalândia, Cleiton Batatinha, e Jailton Jajá que foi candidato a prefeito de Chapada de Areia, duas importantes lideranças que também declararam apoio à candidatura da Professora Dorinha ao Senado. Participou também da reunião o deputado estadual e candidato à reeleição, Jair Farias.

“A senhora já provou o quanto é importante para o Estado e tenho certeza que no Senado fará muito mais. Estamos aqui no Bico do Papagaio hoje para reforçar sua candidatura ao Senado. Dia 2 de outubro eu tenho certeza que será 444, Dorinha Senadora”, disse o ex-prefeito Cleiton Batatinha.

DORINHA AGRADECE CONFIANÇA
Dorinha agradeceu o apoio dos prefeitos e lideranças importantes e reforçou o compromisso de trabalhar pelos municípios para o bem do povo tocantinense. “Muito obrigado. Fico muito honrada hoje com essa manifestação de apoio de prefeitos e líderes importantes do Tocantins. Podem contar comigo e com meu trabalho. Nós vamos fazer a diferença. Respeito e quero muito ajudar os nossos municípios. É com grande gratidão que recebo esse apoio”, agradeceu Dorinha.

GURUPI
Outro apoio à candidatura de Dorinha que deve ser anunciado oficialmente é o da prefeita de Gurupi, Josi Nunes, que prepara uma grande festa na cidade de Gurupi nos próximos dias para comemorar esse apoio a Dorinha.

Notícias Relacionadas »
Comentários »