MENU

08/09/2022 às 23h20min - Atualizada em 08/09/2022 às 23h20min

Prefeito Assis Ramos recebe piloto imperatrizense de Motocross

Gerson Neto vem liderando o Campeonato Maranhense e já venceu sete etapas da competição

Dema de Oliveira
Gerson Neto com o prefeito Assis Ramos e o titular da Sedel, Luizinho - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O prefeito Assis Ramos recebeu na manhã desta segunda-feira (8), o piloto imperatrizense de Motocros, que vem disputando com destaque o Campeonato Maranhense da Modalidade. Gerson Neto, que estava acompanhado do secretário de Esporte Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, vem liderando o Campeonato Maranhense da modalidade e já venceu sete etapas.

A última etapa foi realizada no município de Riachão e a próxima, será na cidade de São Benedito do Rio Preto, localizada na Baixada Maranhense. A data e horário do evento ainda serão definidos pela Federação Maranhense de Motociclismo (FMM).

Gerson Neto está disputando quatro categorias no Campeonato Maranhense de Motocross. Ele já é campeão antecipado em três, das quatro categorias que está disputando. Poderia ter sido nas quatro categorias, entretanto, segundo o piloto, ele teve problemas que impossibilitaram essa grande performance. Gerson Neto está disputando a categoria NX1, que é a mais forte, tendo em vista que a máquina é importada, Nacional Open, para pilotos acima de 35 anos, Nacional Pró, motos nacional, e MXR. Ao todo, são oito etapas e a cidade de Imperatriz recebeu a 5ª Etapa, que foi realizada no dia 16 de Julho, justamente na data do aniversário da cidade, que comemorou 170 anos de fundação. “A competição tem oito etapas. Já foram realizadas sete etapas, a cidade de Imperatriz sediou a 5ª Etapa, com apoio do prefeito e foi muito gratificante para nós, receber um grande público, com participação de mais de 200 pilotos”, disse Gerson Neto.

O prefeito Assis Ramos destacou que a cidade de Imperatriz é um celeiro de grandes atletas e Gerson Neto, está entre eles. “Gerson Neto já é conhecido dessa categoria, reconhecido e esse excelente trabalho que ele vem fazendo como campeão de motocross, representando nossa cidade só vem confirmar a hegemonia dele nessa modalidade. Imperatriz é um celeiro de grandes atletas, desportistas, nós temos Rayssa Leal, no skate, Luan Patrick, no Jiu-Jitsu, Italo Mazzilli, judô. A prefeitura sempre está colaborando, através da Sedel, com o trabalho de Luizinho, que é um entusiasta de todas essas ações nossas no município, e só tenho de agradecer e parabenizar Gerson Neto, por essa desenvoltura dele que se depender da gente, muitos títulos virão”.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Souza disse “que fica feliz em ver um piloto da categoria do Gerson, um vencedor, um campeão, representando muito bem a nossa cidade, e para gente é muito gratificante estar ajudando. Mês de julho, presenciamos uma grande competição, que foi uma das etapas do Campeonato Maranhense de Motocross, com Gerson campeão e justamente no dia do aniversário da cidade”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »