MENU

08/09/2022 às 19h11min - Atualizada em 08/09/2022 às 19h11min

Caminhonete tomba ao colidir com carro de passeio em Imperatriz

Acidente aconteceu na confluência das ruas Alagoas e Bom Futuro, no bairro Juçara

​Dema de Oliveira
Caminhonete tombou com o impacto da colisão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Em mais um acidente, com falta de atenção de um dos condutores, como sempre acontece, deixou um carro tombado de lado e o outro com muitos danos. Um dos condutores avançou a preferencial, só que a perícia não informou, fato que deverá fazer nesta sexta-feira. 

O acidente aconteceu na confluência das ruas Alagoas e Bom Futuro, no bairro Juçara, em Imperatriz, envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio. A caminhonete tombou de lado. 

O acidente, que aconteceu na noite de quarta-feira (7), provocou apenas danos materiais, já que nenhum dos condutores ficou ferido.

Esse foi o segundo acidente de trânsito registrado na noite de feriado dessa quarta-feira. Uma colisão entre dois carros também foi registrada, no cruzamento da rua José Bonifácio com a rua Godofredo Viana, no bairro Bacuri. Segundo testemunhas, um veículo modelo Uno avançou a preferencial e atingiu uma Tucson.

O acidente também não teve registro de pessoas feridas, houve apenas danos materiais. Os motoristas aguardaram a chegada da polícia pra resolver a situação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »