MENU

08/09/2022 às 19h06min - Atualizada em 08/09/2022 às 19h06min

Pai é preso suspeito de torturar e ameaçar a filha de dois anos em Imperatriz

A menina foi encontrada nessa quarta-feira (7), com várias marcas de agressão e, segundo a Polícia Civil, era violentada com fio elétrico

Dema de Oliveira
Homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais - Foto: Divulgação/Arquivo O PROGRESSO
 
Um homem não identificado foi preso nessa quarta-feira (7), por suspeita de maus tratos contra a própria filha, de dois anos, em Imperatriz.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, a menina foi encontrada com várias marcas de agressão pelo corpo.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a menina na companhia da avó. Ela confirmou as agressões a polícia, disse que a criança era violentada e ameaçada pelo pai frequentemente.

De acordo com a polícia, a menina foi encontrada em uma cadeira, próxima a pia da cozinha, onde era obrigada a lavar louças. A menina também era agredida com um fio elétrico, usado para conectar eletrodomésticos na tomada.

Em depoimento, a avó da criança relatou que a mãe da menina também era conivente com as agressões sofridas.

Após ser preso, o homem foi apresentado ao plantão da Delegacia Regional de Imperatriz. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão para que as investigações sobre o caso sejam iniciadas.

O homem foi ouvido e autuado em flagrante, já que a menina foi encontrada lavando louça. A criança ficou, inicialmente, sob a responsabilidade da avó.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »