MENU

07/09/2022 às 11h09min - Atualizada em 07/09/2022 às 11h09min

“Precisamos de alguém que não vá perder tempo para aprender no Senado”, diz Joaquim do Luzimangues ao anunciar apoio à Kátia

Grupo político do vice-prefeito de Porto Nacional anunciou hoje apoio à reeleição da senadora

Da Assessoria
Assessoria da Senadora Kátia Abreu
Foto: Divulgação/Assessoria da Senadora Kátia Abreu
    
Forte liderança do Luzimangues e vice-prefeito de Porto Nacional, uma das maiores cidades do Tocantins, Joaquim anunciou hoje o apoio dele e de seu grupo ao projeto de reeleição da senadora Kátia (Progressistas). É um reforço importante para o time que já tem quase 80 prefeitos, entre eles o prefeito da própria Porto Nacional, Ronivon Maciel, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo. Ao lado do suplente, Fernando Iberê, Kátia comemorou a chegada de Joaquim.


“Estou muito feliz com o apoio do Joaquim, que é um dos líderes mais importantes do nosso Estado. Tenho certeza de que vamos avançar muito por um Tocantins cada vez melhor. Conte conosco”, disse Kátia.

Joaquim ainda não havia anunciado quem apoiaria para o Senado. Segundo ele, a decisão veio no último sábado, após analisar o cenário e conversar com a sua equipe.

“Vendo tudo o que está acontecendo hoje percebi que temos que ter no Congresso uma pessoa que realmente tenha experiência. Na conversa com nosso grupo decidimos que precisamos de alguém que não vai perder tempo no Senado correndo atrás para tentar aprender. Queremos uma senadora que já busque nestes primeiros quatro anos do mandato as realizações que a gente precisa no Tocantins”, disse Joaquim. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »