MENU

06/09/2022 às 22h24min - Atualizada em 06/09/2022 às 22h24min

Sampaio recebe o Novohorizontino pela 29ª rodada do Brasileiro B

Bolivão aparece em 12º lugar com 35 pontos, enquanto o Novohorizontino é o 13º com 33

Dema de Oliveira
Sampaio e Novohorizontino empataram sem gols no turno pela 10ª rodada - Foto: Divulgação
 
Sampaio Corrêa e Novohorizontino é o jogo desta quarta-feira (7), na capital maranhense. O Sampaio recebe o Novohorizontino no Castelão pela 29ª rodada do Brasileiro B, com horário marcado para as 21h30 (horário de Brasília.

O Bolivão aparece em 12º lugar na tabela de classificação, depois da derrota fora de casa para o Guarani, na semana passada, por 3 x 0, no Brico de Ouro em Campinas. Já o Novohorizontino empatou em 1 a 1 com o CSA, em pleno Jorge de Biase e aparece em 13º lugar. Esse empate custou o cargo ao treinador Rafael Guanaes e hoje já estreia Mazzola Júnior, que em termos de treinador, não difere muito do Guanaes, que já foi treinador do Sampaio, com curto período no Bolivão.

Vale lembrar, que antes de voltar ao Sampaio Corrêa, Leo Condé, foi demitido justamente do Novohorizontino, que vinha mal.

O Sampaio vive o seu pior momento na competição. Já são cinco jogos sem vitórias, três no Castelão, que vinha sendo o grande trunfo.
 
Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Novohorizontino
Local: Castelão (SLZ)

Horário: 21h30 (horário Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Árbitro Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Árbitro Assistente 2: Mauro Cézar Evangelista (PI)

4º Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)

Árbitro de Video: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

SAMPAIO: Matheus Inácio; Mateusinho, Alan Godói, Gabriel Furtado e Pará; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila. Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda
Técnico: Leo Condé

NOVOHORIZONTINO: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Walber, Rodolfo Filemon e Paulinho; Ramon Martinez, Barba e Danielzinho; Douglas Baggio, Ronald e Ronaldo
Técnico: Mazzola Júnior

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »