MENU

06/09/2022 às 18h19min - Atualizada em 06/09/2022 às 18h19min

Começa a montagem dos 208 estandes para a 20ª FECOIMP

Estrutura da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz irá abrigar 160 expositores

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
Os preparativos para a 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira multissetorial de negócios do Maranhão, já está movimentando o Centro de Convenções. Faltando menos de 15 dias para a feira, a montagem dos 208 estandes que vão abrigar os expositores esse ano já começou.

 A estimativa de público para esta edição é de 35 mil pessoas. O que agrega valor e oportunidades para as empresas que estarão expondo seus produtos e serviços nos estandes da Feira.

 A estrutura da feira é a mesma. São 208 estandes: 180 no pavilhão central, 20 na área externa e oito pontos de alimentação.  “O espaço da feira se manteve o mesmo, nós otimizamos mais a área do Espaço Turismo e incluímos uma seção nova que é o Espaço Geek” destaca João Lira, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII.

 Oportunidades - De acordo com o coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, “A feira inclui Imperatriz no mapa de ações importantes para economia, tanto em nível estadual até uma perspectiva nacional que criam uma atmosfera de potência para os negócios.”

 A 20° Fecoimp (Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz) será´ realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Setur - Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, Fecomércio - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, VLI - Valor Logística Integrada, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão e Suzano, além do apoio da Seinc - Secretaria de Industria e Comércio do Maranhão, Emap - Empresa Maranhense de Administração Portuária, Sebrae e Fiema.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »